Queen Lacoste

853 64 94
                                    

- MICHAEL JOSEPH JACKSON!!

Uma S/N furiosa anda por toda a casa a procura de seu namorado. Suas mãos estão completamente azul e seus cabelos com a mesma cor.

Michael olha para S/N quando a mesma encontra com ele em um dos corredores da mansão. Michael tenta ao máximo segurar a risada.

- MICHAEL, POR QUE VOCÊ COLOCOU TINTA AZUL NO MEU SHAMPOO?

- E agora Giovanni ?? - ele olha para os lados e sai correndo pela casa. Michael se protege atras do grande sofa da sala quando chegam ao cômodo.

- MICHAEL!! PELO AMOR DE DEUS!! OLHA COMO EU ESTOU ! OLHA MINHA MÃO!!- A mulher mostra as duas mãos que estão completamente manchadas pela tinta azul.

- Ah amor , não se preocupa. Você tá linda! - S/N ergue uma sobrancelha e coloca a mão na cintura- Ta parecendo um smurf, mas tá linda. - Michael diz debochado. Por ter um reflexo , bom ele consegue desviar da almofada que S/N jogou em sua direção e é rápido o bastante para pegar um vaso japonês que a almofada derrubou e estava prestes a cair no chão.

- Olhaaaa... - Michael arregalha os olhos - Se liga hein , essa vaso japonês paga a manutenção das suas unhas pelo resta da sua vida hein. - Ele coloca o objeto no lugar e para , mas o sorriso volta para seu rosto - Unha de acrigel ou fibra, olha essa marquinha de fita
De todas as maquiagens, Mary Kay é sua favorita... - ele canta no ritmo , fazendo uma dancinha boba e fala " ah yeah" a cada verso.

S/N revira os olhos e senta no sofá olhando para as mãos e balançando a cabeça.

- Isso vai demorar dias para sair...

- Amor , olha , é só você colocar umas pulseiras , colar , fazer um penteado lindo e maquiagem perfeita , colocar um salto de 30cm e você fala que tá fazendo cosplay do avatar ué. - ele levanta o ombro, falando como se tudo fosse simples.

- Mas você tá muito engracadinho hoje hein. - S/N olha para o namorado , que joga o cabelo para trás- Eu não estou preocupada com meu cabelo , e sim com minhas mãos. Meu cabelo ficou até bonito... - pega uma mecha e observa atentamente- Eu fico linda de qualquer jeito !

- Uii , lacrou - Ele estala os dedos fazendo pose.

- Meu Deus... - S/N ri - Amor , o que se passa na sua cabeça, hein ? - Michael para por alguns segundos encarando a jovem mulher. Ela levanta as sobrancelhas esperando pela resposta.

- Moda casual de luxo , tô chique , confortável... - Michael faz uma voz grossa e anda até a namorada , que está tendo uma crise de risos - no estilo chuchuco rei lagoste indomável...

- MEU DEUS , EU CRIEI UM MONSTRO! - ela gargalha.

- Pensando melhor agora... - ele para - eu deveria ter usado a tinta verde. Porque ai você seria a rainha lacoste. - S/N grita dando risada e Michael a acompanha. Os dois ficaram a tarde toda fazendo piadas ruins e rindo até do vento.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora