In The Closet

4.1K 151 388
                                    

****** AVISO ******

Esse capítulo contém conteúdo maduro, se você não gosta NÃO LEIA.

Mais uma vez agradecendo as gatas : Dominique e Giovanna, muito obrigada por me ajudarem mais uma vez , amo vocês.

Boa leitura !!!






Entrei no escritório de Neverland , onde meu namorado Michael se trancou , tentei falar com o mesmo quando acordei e percebi que ele não estava ao meu lado , mas ele disse que estava ocupado e não queria que ninguém o incomodasse.

Nos últimos dias ele tem estado bem estressado com o trabalho, realmente ser o rei do pop não é fácil. Entrei silenciosamente ele estava tão concentrado nos papéis em suas mãos que nem percebeu minha presença , com seus óculos de grau e com a testa levemente enrugada ele lê o que parece ser um contrato, solta suspiros leves uma vez ou outra , demonstrado seu estresse.

Essa frustação toda não tá afetando só a ele , não consigo nem me lembrar da última vez que fizemos amor, ou tivemos momentos juntos como qualquer casal normal tem. Eu não aguento mais ter de me satisfazer sozinha com meus dedos ou brinquedinhos que antes usávamos juntos. Já chega disso, hoje ele não me escapa.

Fiquei atrás dele e comecei a fazer uma leve massagem em seus ombros , ouvindo ele gemer baixinho enquanto se remexia na cadeira.

- S/N agora não... - Me inclinei , dando leves beijinho em seu pescoço vendo ele se arrepiar - S/N Eu disse agora não. - se esquivo voltando a sentar com postura.

- Babyy, você tá nesse escritório o dia todo. Qualquer um que entrar consegue ver o quão estressado você tá, me deixa te ajudar a relaxar... - sussurrei em seu ouvido, eu sei que ele quer isso , suas reações o entregam , eu conheço bem o namorado que tenho e sei o quanto ele é teimoso. Mas hoje sou eu que vou ganhar essa briga.

Puxei sua cadeira para trás e sentei em seu colo com uma perna de cada lado , ele ficou surpreso com a ação e tentou me tirar de seu colo , mas não conseguiu.

- Me deixe ajudá-lo a relaxar meu amor - beijei seus lábios- sinto falta de ter você dentro de mim - ele gemeu baixinho abrindo um sorrisinho safado.

Comecei a depositar beijos em seu lindo maxilar que exalava a fragrância masculina, suas mãos foram para minha cintura me deixando mais perto de seu corpo. Ele passava suas mãos em vai e vém nas curvas das minhas costas me fazendo arfar e começar a sentir um calor que não sentia fazia tempo.

Beijando seu pescoço percebi que ali era seu ponto fraco, cada toque, beijo, chupão que eu dava ali, o fazia arrepiar e apertar mais minha cintura.

- Gosta quando faço isso não é?- depositei outro beijo úmido na área o fazendo puxar o ar entre os dentes.

- E como gosto... ah... -ele gemeu levemente sentindo minha mão direita passar por dentro da blusa.

- olhe pra mim... - seus olhos negros e brilhantes penetraram o fundo da minha alma, me transmitindo o seu mais puro e verdadeiro desejo- diga a verdade, sentiu falta de mim? - rebolei em seu colo uma única vez sentindo seu amiguinho ficar animado.

- Você não sabe o quanto meu amor...- ele deu um tapa no bumbum que ecoou pela amplitude do escritório- quer saber? que se foda o contrato, eu quero você, agora, nua, pra mim, apenas pra mim. -dizendo isso me pegou pelas coxas me levantando.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora