American Cinema Awards
Beverly Hilton Hotel
09 de janeiro de 1987A garota desfilava pelo tapete vermelho esbanjando sua beleza única, o vestido luxuoso a fazia se sentir a mais poderosa mulher no mundo inteiro , o decote profundo chamava atenção, as joias no pescoço brilhavam conforme os flash reluziam em direção a ela.
As pessoas pararam para ver S/N S/S brilhar no tapete vermelho. Ela estava no auge. Seu novo filme fazia sucesso e todos queriam saber um pouco mais sobre a garota de vermelho que contracenou com Jhonny Deep e Brad Pitt. A sensualidade da personagem era muito parecida com a personalidade de S/N , uma das razões para ter se dado tão bem no papel da personagem.
Com o olhar marcante a jovem atriz se divertia fazendo poses de uma verdadeira rainha para as inúmera câmeras que lhe eram apontadas. Os fãs gritavam enlouquecidos por uma breve olhanda da atriz , com cartazes de filmes e trabalhos que S/N fez ao longo da carreira. A brasileira era a mais esperanda naquela noite , todos estavam em êxtase para conhecer a queridinha de Hollywood.
Poucas pessoas conseguiam chegar onde S/N chegou. Conquistar tantas coisas e se tornar uma super estrela no mundo todo não era uma tarefa simples , principalmente sendo uma mulher e brasileria, mas apesar de todos os problemas que teve de encarar ela conseguiu se reerguer e conquistar todo o seu império. As marcas mais famosas brigavam entre si para ter S/N desfilando para sua moda. Ela recebia inúmeros convites para ser capa de revistas. S/N S/S era uma das mulheres mais famosas do mundo.
- Por aqui senhorita... - um dos seguranças mostro o caminho para dentro do evento, depois que a mulher terminou seu desfile pelo tapete vermelho.
O lugar estava lotado. Inúmeros artistas estavam ali presentes, atores e atrizes muito famosos andavam em direção a seus lugares na plateia. S/N estava muito animada, queria muito conhecer atores que lhe inspiram todos os dias.
Ao entrar no local S/N vou recebida por uma salva de palmas. Os fãs gritavam felizes quando conseguiam visualizar a atriz em meio a pouca iluminação do local. Ela cumprimenta algumas pessoas, estava nervosa mas ao mesmo tempo confiante e extremamente feliz.
- Srta. S/S. - uma pessoa diferente a chama.
- sim?
- Peço que me acompanhe até seu lugar pois já vamos começar, com todo respeito.
- ah sim, claro. - ela sorriu e coçou o braço em forma de timidez.
- venha comigo. - o homem a chamou e então ela o seguiu - só tem uma coisa, dessa vez você não poderá escolher os lugares pois infelizmente eles já decidiram qual seria.
- sem problemas... - olhou o crachá do homem - David. - sorriu.
David sorriu e então a guiou pelo salão , andou e andou e finalmente chegou ao seu lugar. Sentou-se ao lado de uma pessoa, não fazia idéia de quem era mas estava tímida demais para puxar papo, então ela ficou em silêncio assim como a pessoa ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!