"Save The Children"

1.7K 91 45
                                    

EAI MEUS AMORES !!
O livro já tá com 1,14K de leituras!!!AAAAAAAAAA
Primeiramente muito obrigado a todos que estão lendo , vocês não sabem o quão feliz eu estou. Segundo, em comemoração eu vou fazer uma mini "maratona " de imagines. Irei postar 3 imagines hoje , domingo de Páscoa ( aliás, feliz Páscoa para todos aí, já ganharam chocolates hoje ??) O primeiro estarei postando agora , e os outros 2 mais tarde.
Espero do fundo do coração que vcs gostem. Estou preparando mais capítulos para postar e estou me dedicando mais a isso , vou tentar não sumir por muito tempo. É isso , mais uma vez MUITO OBRIGADO , cada um que leu tem um espacinho especial no meu coração ❤

Boa leitura!!


Ps: S/S = seu sobrenome.


1977




A sala estava cheia , várias pessoas ricas e importantes se juntavam para tirar a foto perfeita. Mark Albuquerque era amigo de sua família a um bom tempo, se conheceram quando você ainda era um bebê, ele sempre foi muito legal e carinhoso, sempre lhe ajudando quando precisava e apoiando.

Por ser um homem poderoso e muito muito rico , Mark convidou vários amigos importantes para comemorar mais um projeto realizado. A "Save the Children" é um projeto gigante que Mark planejou a muito tempo, com intuito de ajudar todas as crianças carentes do mundo todo , dando comida , moradia e muito amor e carinho.

O projeto se tornou o mais falado em várias regiões, milhares de pessoas se inscrevendo para voluntário ou fazendo doações. A mídia não fala em outra coisa, estão todos animados para ver quais artistas vão contribuiur com isso.

Artistas como Stevie Wonder, Bee Gees , Abba, The Jackson 5 , James Brown, Glória Gaynor , David Bowie, etc , estavam reunidos para festejar e mostrar apoio ao grande projeto.

Entrando na sala você acaba chamando atenção , era fácil dizer que era a mulher mais linda daquele lugar. Uma tiara de brilhantes destacava seu penteado no cabelo , sua roupa na medida certa para encaixar no corpo jovem curvilenio.


- S/N!! Venha , apareça na foto também. - Mark disse alto , fazendo com que todos presentes te olhassem.

- Eu tô bem Mark, e eu nem sou famosa para aparecer nessa foto. - Você olha para os lados constrangida.

- Pare de bobeira , venha , você foi a pessoa que mais me ajudou nesse projeto. E nem preciso falar que é incrivelmente linda. - Mark te puxou em direção aos outros que sorriam para você.

Se posicionado ao lados das pessoas você vê alguém que chama sua atenção. Um menino alto com Black power e roupas brilhantes estava ao seu lado , e sorria lindamente.

- Oi... - fala baixinho enquanto sorria para ele de volta.

- Olá. - O garoto chega mais perto e passa o braço por suas costas. Vocês se olham pela última vez e se viram para o fotógrafo.

- Ok pessoal , sorriam !!


- Ok pessoal , sorriam !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Anos depois...


- Vamos S/N. Você está linda não, se preocupe. - O homem te leva pelo corredor enquanto segura sua mão.

- Mark! Por que faz tanta questão que eu esteja nessa foto ?

- Porque você estava no dia em que tiramos a primeira, lá em 77. E também porque você é a mulher mais importante do mundo hoje em dia , e a mais bonita também. - Ele sorri e continua a andar entusiasmado.

Depois de se formar na escola, você conseguiu um ótimo emprego e se tornou a melhor na sua empresa. Assim conquistando o seu trabalho dos sonhos e é claro, muitos elogios pela sua competência e por sua beleza.

A " Save the Children " se tornou um dos maiores projetos do mundo todo , salvando vidas de milhões de crianças ao decorrer dos anos. Você sempre gostou de ajudar a todos, e nunca gostou de ver ninguém sofrer, por esse motivo você se tornou ativista , a mais famosa ,comparecendo em várias palestras e eventos que ajudam projetos sociais. Mark Albuquerque te nomeou a fundadora principal da " Save the Children" , já que você estava lá desde o começo.

Ao entrar na sala várias pessoa já estavam esperando. Artistas no auge de sua carreira compareceram para participar da foto , assim como todos aqueles que estavam em 1977. Vários fotógrafos estavam presentes , todas muito alegres e anciosos para tirar a melhor foto.

Todos foram para seus lugares, olhando para o lado você viu um homem alto , com jaqueta militar e cabelos cacheados. Ele sorria lindamente para você enquanto de observava , mordendo os lábios de vez em quando.

- Oi...- Você sorri para ele enquanto ria um pouco.

- Olá! - Michael passa o braço em sua cintura e da um beijo em sua bochecha. - Você está fabulosa senhorita S/S.

Apoiando a cabeça no ombro dele , vocês se viram para o fotógrafo.

- Ok pessoal! Sorriam!!

- Ok pessoal! Sorriam!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora