O céu estava nublado, o vento frio abraçava quem estivesse desprevenido , as nuvens estavam tímidas, poucos pássaros levantaram voou naquele dia . Neverland estava vazia , não tinha crianças correndo pelo parque , ou dando risada no cinema , era um dia de descanso , os animais do zoo estavam recolhidos , a leve preguiça de um dia frio tomou conta de todos. Na grande sala da mansão, três meninas estavam encolhidas no sofá, usando moletons , observavam a decoração rústica do local , o estalar do fogo era o único som que se ouvia.
- Gente, vcs acham que a Annie tá bem ? - com a testa levemente franzida , Liliane se vira para as garotas ao seu lado.
- eu tenho uma teoria sobre ela - Giovanna fala arrumando a postura , colocando uma mecha do cabelo ondulado para trás - Acho que quem pode ter feito alguma coisa para ela foi a billie jean por ciúmes do Michael, porém a Susie pode estar no meio disso tudo também por que...
Antes dela começar seu raciocínio Ingrid pula em cima dela com o celular na mão, sorrindo e gritando toda radiante.
- PUTA QUE PARIU LILIANE!!!!! - ela gritava eufórica - GENTE VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NISSO AQUI, MEU DEUS!!!!
- GRITA MAIS ALTO PQ EU NÃO TE OUVI !! -Liliane grita de volta.
- eu disse... PUTA QUE PARIU LILIANE. - Ingrid disse gritando ainda mais alto.
Giovanna toma um susto e se afasta um pouco com um das mãos no ouvido e grita:
- TÁ COM UM MICROFONE ENTALADO NA GUELA?? agora fala o que aconteceu pelo amor de deus...
- o microfone deve estar no meu... quer saber? deixa pra lá, eu vou contar...- ela se levantou e ficou de frente para as duas fazendo um suspense- LILIANE SEU IMAGINE TA FAMOSO MENINAAAAAA!!!!!!
Liliane faz uma expressão confusa enquanto Giovanna abre a boca em surpresa, a expressão delas foi impagável.
- SEU IMAGINE BATEU 2K DE VISUALIZAÇÕES!!!
Liliane e Giovanna se levantaram calmas e se aproximaram de Ingrid que ainda estava estérica, por ela ser a mais baixa das três era engraçado a ver perto de Giovanna e Liliane , a última sendo a mais alta das três. Elas se entreolharam e gritaram felizes. Aos pulos se abraçaram e disseram coisas impossíveis de entender por conta dos gritos. Neste momento, Michael Jackson aparece na sala com roupas de frio, um cachecol vermelho e uma bandeja que continha canecas com chocolate quente, ele parou e observou.
- Porque é que vocês estão gritando? - questiona rindo - Estão parecendo três panelas de pressão. - Se aproxima deixando a bandeja em uma mesinha perto dos sofás.
- Michael você não vai acreditaaaaaar - Giovanna diz pulando toda feliz para perto dele - o livro de imagines chegou a 2K de visualizações
As três se entreolham novamente e gritam com todo o pulmão que tem, o da Ingrid parece o de um fumante de 78 anos.
- ok, garotas ok! - ele ri e se senta no grande sofá, fazendo as meninas o seguirem - Mas pra começo de conversa, o que é um imagine? - um ponto de interrogação surgiu em seu rosto.
- Eu não sei exatamente como explicar- Liliane disse fazendo perna de índio - Mas , basicamente, é um livro onde cada capítulo tem uma história diferente entre você e a personagem principal, cujo o nome é S/N que significa seu nome , então os leitores podem se imaginar vivendo coisas ao seu lado, por isso o nome imagines.
- espera... EU?
- Não, minha vó. - Liliane fala - Óbvio que é você né. Mas depende de quem está escrevendo, as pessoas colocam os ídolos nesses livros e como você é o meu ídolo supremo, eu fiz o livro com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!