Best Part

591 33 60
                                    

N/A: Continuação do imagine Best Friend...

Vocês tem muita sorte que a inspiração veio hoje viu. Esse imagine não ia ter continuação, mas eu sou uma pessoa com um coração muito bom. Mereço amor de vocês agora!!

Espero que gostem desse capítulo ♡♡

Ps: ESSE NÃO TEM CONTINUAÇÃO! (ง'̀-'́)ง

Boa Leitura! ;)

༺♡༻

1977
S/N


Tudo está perfeito, absolutamente perfeito. Estou tão feliz que minha festa saiu do jeitinho que eu imaginava, estão todos se divertindo, a clássica festa de aniversário onde toda a família se junta, metade da família fica sentado comendo e fofocando sobre a vida alheia e a outra metade bebe e dança. Esperei tanto por esse dia que estou em êxtase com tudo.

Danço com meus amigos e primos, nos divertimos juntos ao som de músicas do momento. Já tirei fotos com todos da festa, mas algo em meu peito me incomoda. Olho ao redor e finalmente o encontro, esta sentado em um canto longe de todos, sozinho em uma mesa olhando para mim. Ele sorri quando percebe que nossos olhares se encontram e pisca um olho para mim, desvio envergonhada e tento não transparecer a timidez.

Conversamos um pouco, ele é o meu pontinho de paz nesse mundo. Ele me faz sentir segura e a forma como me elogia faz as borboletas em meu estômago dançar. Não consigo esconder mais, eu o amo. Amo como nunca amei ninguém antes.

Me separo do grupo e vou até a mesa de comidas, pegando um prato e colocando várias comidas. Não esqueço de pegar as bebidas e com muito equilíbrio e malabarismo, pego tudo e caminho até a mesa onde Michael está.

-Você vai ficar escondido no seu cantinho a festa inteira?? - digo com falsa indignação, o fazendo rir e puxar a cadeira para me sentar.

- Eu gosto do meu cantinho.

༺♡༻

- S/N... - paro de conversar com alguns amigos que infelizmente já teriam que ir embora. Me despeço deles e volto toda minha atenção até minha mãe.

- Não acha que já está na hora de falar a verdade para ele... - ela aponta discretamente para Michael, que parece conversar com minha prima de cinco anos.

- Mãe... por favor... - Sinto meu coração palpitar ao pensar nessa possibilidade. Michael ficou a festa inteira no seu cantinho, consegui passar boa parte do tempo ao seu lado, mas não poderia dar total atenção a apenas um convidado.

- Querida, pelo o que eu ouvi quando passei por eles, Michael já está indo embora. Pedi para sua prima ir brincar com ele só para poder segura-lo mais um pouco. - Ela toca em meu rosto, deixando um carinho singelo- S/N, você não pode ficar nesse jogo para sempre. Tá na cara que ele também tem sentimentos por você! Você está perdendo tempo e se continua assim, vai acabar perdendo ele para outra que vai ter a coragem de confessar seu amor.

Aí. Minha mãe sempre tem os melhores conselhos, desde que começamos a nos aproximar conversamos sobre tudo, e numa dessas conversar acabei contando que amo Michael, não só como melhor amigo. Minha mãe deixa um beijo em minha testa e sai, antes me olhando atentamente, percebo que ela só saiu porque Michael vem em minha direção. Sinto meu coração bater mais forte e rápido.

- Preciso ir embora S/N. A festa estava maravilhosa, espero que goste do presente que comprei a você. - Ele me abraça.

- Com certeza eu vou amar. Você me conhece melhor que eu mesma. - dou uma leve risada nervosa. Ficamos em um silêncio constrangedor, não consigo falar nada mais é parece que Michael também não.

- Bom...- respira fundo- Eu preciso ir. Novamente, obrigado pelo convite. - ele espera algo mas não falo nada - Tchau, S/N.

Michael me olha pela última vez antes de virar as costas e ir embora. Sinto minhas mãos suando e meu coração quase sair pela boca, olho para trás e vejo minha mãe e meu pai, eles sinalizam com a mão, falando para eu ir em frente. Percebo que meu pai assiste tudo e toda hora comenta algo com minha mãe, essa da um tapa no braço dele e move seus lábios, dizendo sem som para que eu vá falar com Michael. Minha mente está a mil e não sei o que fazer.

- Michael! Espera! -grito e dou um passo a frente. É agora ou nunca. Ele se vira e confuso faz seu caminho de volta, parando em minha frente. Respiro fundo e deixo meu coração falar mais alto.

- Você não sabe, querido, mas... - gaguejo um pouco pelo nervosismo, mas paro respirando fundo e direciono meu olhar para o do menino a minha frente - Mas, quando você me abraça, e me beija... é a coisa mais doce do mundo. E eu amo quando faz isso.

Michael sorri levemente e da um passo a frente, sua confusão ainda está estampada em seu rosto. Ele é perfeito. Todos os detalhes, do sorriso até os olhos, perfeito do pé até o último fio de cabelo em sua cabeça. Ele é perfeito.

- Quero que saiba que, você é o café que eu preciso de manhã. Você é meu sol na chuva quando está chovendo. Meu maior desejo é saber se você se entregaria a mim... eu só quero ver...Eu só quero ver como você é lindo. Você significa muito para mim, e eu não consigo mais controlar esse sentimento. Você sabe que eu vejo que você é uma estrela, onde você vai eu sigo, não importa a distância, eu serei sua fã número um. Se a vida fosse um filme... você seria a melhor parte dele.

Sinto um enorme alívio quando termino de falar. Parece que um peso gigantesco saiu das minhas costas, mas a tensão volta segundos depois quando percebo o olhar fé Michael. Aí não, ele não sente o mesmo....

- S/N... - se aproxima e segura meu rosto em suas mãos- Você é quem eu desejo, e eu desejo que você seja minha há tampo tempo... - faz carinho com os polegares em meu rosto - Você é minha água quando estou preso no deserto. Você é o Tylenol que eu tomo quando minha cabeça dói. Você é o sol da minha vida!

Sinto lágrima invadirem meus olhos, ele também percebe e deixa um beijo carinhoso em minha testa. Passa seus braços por meu corpo, me abraçando. Choro em seu ombro, não lágrimas de tristeza e sim lágrimas de felicidade. A felicidade de poder finalmente expressar meus sentimentos, a felicidade de ver que ele também sente o mesmo. Meu coração explode em uma euforia que nunca senti antes.

- Se a vida fosse um filme... então você é a melhor parte. - Sussurra em meu ouvido. Nos separamos por um momento, para que eu consiga olhar em seus olhos que me deixam encantada sempre que me permito viajar por eles.

- Eu amo você, Michael!

- Eu amo você, S/N!

E é quando o melhor momento começa. A melhor cena de todo filme. Seus lábios se juntam aos meus, o beijo é lento e apaixonante, seus lábios se encaixam perfeitamente nos meus e são tão doces. Ouço meus pais gritarem de felicidade atrás de nós, a família se juntando na comemoração, obrigando eu e Michael a nos separarmos e rir com a alegria de todos.

Filmente, posso começar um novo capítulo em minha vida. Um capítulo de romance ao lado dele. Meu melhor amigo e agora namorado.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora