- Ora, ora, ora, uma bela cobertura, não posso negar que você e sua mãe tem bom gosto. E muito dinheiro.- Foi ela que te deu meu endereço?
- Você conhece sua mãe, só pensa em nos ver bem. Júlia sempre foi muito sentimental.
- Seja qual fosse o assunto, você podia ter marcado no escritório, qual a pressa?
- Você se acha muito importante não é mesmo meu filho? - falo em tom brando com ele.
- Agora é meu filho? Fala de uma vez, o que você quer?
- Quero a gravação que você foi mostrar para Marco, o que estava pensando Kadu, perdeu o juízo? Sua esposa me ligou desesperada, você arruinou a vida dos pais dela com esse seu show de justiça. Isso não passou de uma molecagem da sua parte!
- Hei! Baixa o tom, você está em minha casa, só estamos eu e você aqui, então fala mais baixo por que estou bem a sua frente. - ele me responde irritado.
- Dane-se! Quem você pensa que é, para destruir assim anos de acordo, entre eu e o pai de sua mulher?
- Parece que você também, está mal informado, Luana não te falou, entre uma trepada e outra, que estamos separados? Olha só que coisa, parece que ela também não é tão fiel a você não é mesmo? - ele desdenha, eu não me irrito, não posso, afinal, preciso persuadi,-lo a me ajudar, e não começar uma guerra com ele.
- Você irá dar um jeito de desfazer todo esse mal entendido, vai manter nosso acordo em pé, eu não trabalhei duro uma vida inteira, para deixar você destruir tudo, por causa de um rabo de saia. Eu exijo que marque uma reunião e desfaça todo esse mal entendido. Com sua outra família.
- Mal entendido meu pai? Queria eu, que tudo não passasse de um mal entendido desde a primeira chantagem.
- Kadu Albernaz, você não vai destruir minha vida! - me exalto.
- Quem destruiu sua vida foi você, você pensa o que Senhor Edgar, que todo esse lixo, vai permanecer intacto para sempre? Acha mesmo que ninguém nunca irá reclamar por seus danos? Sabe a família do seu sócio? Não, você não sabe, por que nunca se importou com ninguém, não é mesmo, você tirou a vida daquele homem, ele tinha dependentes que tinham direito a sua parte nos negócios, você tirou tudo deles! - que isso agora? Kadu quer se passar por justiceiro? Dane se a Família daquele traidor.
- Fiz o que eu tinha que ser feito, ele me traiu, meu sócio me traia, e com sua mãe moleque, acha que eu não deveria ter feito nada? Pois qualquer um em meu lugar faria o mesmo.
- Então me diga o que eu tenho que fazer com você? - ele me encara com certa petulância.
- Do que está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?