PRÓLOGO...

1.2K 153 108
                                    

Recordações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recordações...

- kadu, kadu....

- Oi princesinha, que saudade que estava de você.

- kadu, é meu aniversário, vou fazer seis... - Lembro que apontei meus dedinhos gordinhos, para ele não ter dúvidas da idade que ia fazer. Kadu nessa época estava com dezesseis anos e já era um rapaz lindo, de olhos azuis, um sorriso gostoso, estava sempre aqui em casa, sempre fora o melhor amigo do meu irmão, mas na minha pobre cabecinha, ele só vinha em casa para me ver, pois passava horas brincando e dando atenção para mim.

Coisa que meu irmão odiava, pois dizia que o amigo perdia seu tempo com uma pirralha, enquanto devia estar se dedicando aos estudos deles. Naquele aniversário em especial, ganhei uma bicicleta do Kadu Albernaz, era o melhor presente do mundo para mim. Meus pais me deram os patins que eu havia pedido, meus avós a boneca da Barbie, e meus avós paternos me deram um vídeo game, mas o que era todos os outros mimos, perto do presente que kadu me dera, me lembro que até ao final da festa eu já sabia andar de bicicleta e quem me ensinou? Ele!

Quando chegou a hora do parabéns, todos os amiguinhos estavam festejando e cantando junto comigo, os mais velhos estavam na piscina, jogando um jogo estranho onde tinham que agarrar o adversário que estivesse com a bola. Bem, eram os meninos contra as meninas. Naquele momento eu me senti demais na vida de Kadu, mesmo sendo uma criança sem entender muito, senti que de alguma maneira estava incomodando, não ele, mas uma das meninas. Eu não era uma garotinha bobinha, era bem esperta minha mãe e Kadu costumavam dizer.

- Kadu, olha kadu, o meu primeiro pedaço do bolo, é pra você, ele assim que me ouviu, fez menção de sair da piscina, mas uma garota loira, linda, segurou seu braço. E olhou torto para mim logo em seguida.

- Você vai me deixar aqui de novo, para dar atenção pra essa criança? Já não basta ter fingindo a tarde toda que estava curtindo ensinar ela andar de bicicleta?

- Para com isso Luana, ela é só uma criança, eu gosto de lhe dar atenção, pois Felipe mal brinca com a irmã.

- E você acha, que precisa fazer as vezes de irmão mais velho? Ora Kadu.

- Luana, me solta, e não me aborreça.

- Você é meu namorado!

- E o que tem isso? Ela é uma criança adorável, se fosse minha irmã, também estaria lhe dando atenção. E não somos namorados, só ficamos as vezes.

- Ai Kadu. - a menina bonita revira os olhos.

Ele saiu da piscina, e veio até mim, mas eu já estava emburrada, pois eles nem se deram conta de que eu estava logo ali esperando para lhe entregar o primeiro pedaço do meu bolo.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora