Nada e ninguém poderia me preparar para presenciar essa cena, acho que nem mesmo Kadu. O ciúme me corrói, tento me manter indiferente ao que aconteceu, mas é bem provável que eu esteja falhando. Não está sendo nada fácil controlar o que estou sentindo, uma mistura de dor, aliada com uma raiva e esse maldito ciúme, por mais que eu fale ao meu coração, pedindo para que ele entenda que o que houve é normal, é difícil, ele não aceita, bem como meu corpo, que a poucos instantes estava enroscado ao dele, ainda sinto seu toque, seu perfume, todas as ondas elétricas que percorriam meu corpo, provocadas por suas carícias que facilmente me entorpeciam de tanto prazer, agora são as mesmas que me causam dor, ao vê-lo sendo tocado Luana, não sei se posso caracterizar como traição, mas a dor que sinto é como se fosse.Meu corpo dói, minha mente está perturbada, minha vontade é de gritar, socar Luana e correr para bem longe daqui, mas nada disso tiraria de mim a sensação de nada que estou sentindo agora. Como também não seria conveniente de um escândalo.
E pensar que achava, que o que eu sentia lá na Inglaterra os imaginando juntos já era dor suficiente, aquilo não chega nem perto do que sinto agora, sem contar, o ódio dessa dissimulada tentando me provocar, claro que é isso, Luana não é idiota, ela só está se beneficiando do seu status de esposa. E eu tenho que me redimir a ser tratada como a outra, tudo que eu jurei que não aceitaria.
Me sinto a mais, nessa situação, quando Kadu me olhou, ainda à beijando, fechei meus olhos, me senti traída, sentimentos não se controla não é mesmo? A impressão que tenho é de que, Luana quer me dar o troco pelo que aconteceu a tarde no quarto do Kadu, é como se ela soubesse que estamos juntos, ou o que poderíamos estar fazendo, e pensar que quando ele ia falar eu quis poupa-la.
Minha raiva não melhorou nem quando Lívia me puxou para dentro do carro, que mesmo sendo uma Limousine enorme de luxo último modelo, mesmo assim estava me sentindo sufocada, tentei ficar o máximo que pude distante dos dois, mas era inevitável que meus olhos os procurassem, assim como os olhares certeiros de Kadu, que insistentemente buscava os meus em forma de súplicas.
Estou com muita raiva dele, da sua boca, do seu corpo traidor, sabia que isso acontecia, mas eu estando longe era uma coisa, ver é outra, quantas vezes, me odiei quando acordava de madrugada não aguentando de saudades, e esses tipos de imagens vinham em minha mente me perturbar. Sentia o mesmo que sinto agora, uma vontade de chorar, só que agora preferia estar longe novamente.
Sei que estou sendo um pouco dramática, mas é impossível não ser, uma vez que tenho que suportar os dois juntos aqui e Luana está praticamente o devorando em nossa frente, confesso que a situação é um tanto constrangedora, pelo menos para mim, que tento me distrair, dando atenção as poucas palavras que Lívia me dirige durante todo trajeto, mas só se eu fosse uma cega, para não enxergar as mãos atiradas de Luana em suas pernas, ora o acariciando, ora subindo até sua virilha, já estava ficando irritada, era visível o quanto ele esta incomodado com seus toques, perdi a conta de quantas vezes o vi frear suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?