Cap. 7 - KADU

606 103 120
                                    

       Ao longo desses anos, que Amanda esteve na Inglaterra, país que inclusive tenho muitos negócios, eu me preparei para ser frio, mantendo uma postura indiferente e principalmente de homem casado, mesmo que seja somente um  contrato firmado en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Ao longo desses anos, que Amanda esteve na Inglaterra, país que inclusive tenho muitos negócios, eu me preparei para ser frio, mantendo uma postura indiferente e principalmente de homem casado, mesmo que seja somente um  contrato firmado entre nossas famílias, mas estou falando  de Amanda, a minha princesinha, como agir com indiferença com ela, mesmo eu tendo sido um canalha no passado. Pois sei muito bem que ela partiu daqui com o coração despedaçado, e eu fora o culpado.

        Desde então, procurei agir de maneira, que não atrapalhasse seus estudos, suas conquistas, em contrapartida,  trabalhei  duro e me esforcei muito, para me consolidar financeiramente estável, ser completamente independente, das empresas e do dinheiro de meu pai, e consegui, embora muito jovem, fui  conquistando  meu espaço junto aos canastrões empresariais, hoje sou um aclamado e jovem empresário de muito sucesso e prestigio, de maneira alguma serei afetado, nem moral e nem financeiramente com os escândalos que me sacrifico por todos, mas mediante a isso Amanda seria e muito, por isso me mantive distante com muito sacrifício, pois e cada minuto de minha vida, só o que eu queria era estar junto dela, ver seus olhos brilharem a cada conquista, a cada premiação, comemorarmos juntos os meus prêmios. Sei que, essas são umas das muitas mágoas que ela guarda, agora eu só conto com o tempo ao meu favor, acreditando que Amanda possa me perdoar e acima de tudo, entender que o que fiz, foi somente por ela.

        Quando Júlia comentou sobre seu retorno, eu lhe falei  que queria dar a sua filha um apartamento, ela primeiramente me chamou de louco, resistiu, mesmo assim comprei, e a convenci a me ajudar, e em um recorde de tempo deixamos a cobertura decorada. Pois dinheiro para mim, não é problema, meu único problema é não ter Amanda.

        Sua mãe me explicou que não poderia me convidar para o seu almoço de boas-vindas, pois ela a impediu, Júlia logo após a viagem de Amanda soube  o que sinto por sua filha, como também sofre por tudo que tivemos que fazer, mas na sexta feira logo após o fim do expediente Felipe nos convidou, a mim e Luana, rejeitei, sabia que não era bem vindo, mas Luana com esse inferno que faz em minha vida, aceitou, acordou cedo no sábado e passou a manhã toda se preparando para o evento na casa da família Brito, achei melhor acompanhar, uma vez que as duas não se bicam, e para falar a verdade, não entendi porque ela fazia tanta questão de ir a uma festa, dedicada somente a Amanda, a qual ele nutre uma certa antipatia desde a infância da garota.

        Não posso dizer que fui somente para evitar algum dissabor entre as duas, claro que tive que fazer um esforço fenomenal, para disfarçar a ansiedade que estava em rever minha princesinha, então eu fui. Depois me explicaria com Julia.

        Nesses anos todos que me preparei para reencontrá-la, não havia me dado conta da mulher que se tornou, o tempo passou para todos, mas nunca estaria de fato, preparado para me deparar com a mulher que Amanda é hoje. Ela voltou madura, segura de si, determinada, pronta para agarrar com afinco o que deseja, por isso tenho que ser cauteloso para não colocar tudo a perder. Não sei como Amanda agiria sabendo de tudo, e, além disso esse assunto não é meu, e a única coisa que almejo é sair dele, para não sofrer mais ainda.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora