CAP. 10 - KADU

602 83 137
                                    

⚠️Meninas, peço desculpas pelo atraso, tive vários contratempos, mas fiquei bem chateada de não conseguir cumprir o meu compromisso com vocês, nos dias das postagens, tem mais cap, por esses dias também, e fiquem calmas, ja ja Kadu põe ordem em tudo por aqui... mil bjos e bora ler né. ▶️

Sempre soube que esse momento seria difícil, para ambas as partes, como foi para mim um dia, sei exatamente como Amanda se sente e de certa forma me sinto mal em não poder compartilhar justamente com ela, tudo por causa de nossas famílias, sei que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre soube que esse momento seria difícil, para ambas as partes, como foi para mim um dia, sei exatamente como Amanda se sente e de certa forma me sinto mal em não poder compartilhar justamente com ela, tudo por causa de nossas famílias, sei que Amanda é jovem irá superar, saberá entender, e conto com isso, principalmente porque dependo de sua compreensão, estarei so seu lado, mas não serei eu a causar mais essa dor, já basta nosso passado.

Depois de nossa conversa, foi difícil me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse em seu rostinho triste me acusando, me cobrando um motivo para não estar disponível, cem por cento para ela.

Perambulei sozinho pela casa, tentando esfriar minha cabeça, e sem muito sucesso acabei indo para academia, me exercitar sempre foi um bom remédio para o estresse, puxei ferro por um bom tempo, repensei projetos, minha vida, e como uma maldição todos os meus pesadelos vieram à tona, e para ajudar minha assistente me lembrou que tenho uma viagem por esses dias, não poderia ser em um momento mais inoportuno. Se pudesse contar com Felipe nessa viagem, não me ausentaria logo agora.

Saio da academia, vou para meu quarto, tomo um banho, já não tenho mais tempo para nada, a não ser para um café rápido e ir para o escritório, penso em ir até Amanda para me despedir, mas é melhor deixar tudo como está, não tenho como reverter tudo que ela deve estar sentindo ou pensando sobre mim. E, por outro lado me sinto de mãos atadas.

Tomo um café, falo rápido com Lúcia, aviso que Amanda e a amiga estão no quarto de hóspedes. Sem ter mais o que fazer aqui, sigo para meus compromissos. Não consigo tirar da mente um minuto sequer as palavras de Amanda magoada.

Sei que falhei com ela, pelo menos é assim que pensa, mas errei muito mais comigo, todos os dias faço um esforço enorme para seguir sem ela, sem minha mãe ao meu lado, sinto falta dela, suas risadas, suas palavras, conselhos, sempre foi uma mulher cheia de vida e energia, mas se deixou vencer pelas atitudes alheias, pela ganância e egoísmo de outros, bom, mas o que estou dizendo, de alguma maneira, todos nós fomos afetados de uma forma ou de outra pelas atitudes alheias, eu procurei não  me abater me apegando ao meu trabalho, meu orgulho minha paixão, as horas sem fim de trabalho me ajudaram a lutar com a saudade, com as perdas, cada Vitória cada contrato milionário que fechavamis me dava mais energia para não desistir, não ter Amanda ainda, passou a ser meu grande ponto fraco, como também gostaria de ver minha mãe vencer todas as suas dores.

Me acovardei, perante as artimanhas dessa corja toda, quando o que eu deveria ter feito, era ter confiado nela, contudo, quando pensava em pegar um voo e ir até ela sempre esteve, me continha, pois sabia no que implicaria minha rebeldia, já tinha problemas demais. Preferi acreditar que estava fazendo a coisa certa.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora