Cap. 57 - Felipe e Amanda

391 46 41
                                    

      — Pensando em fugir?

      — Não! Quer dizer, eu não sei, estou dando um tempo para colocar as ideias em ordem. O que você faz aqui?

      — Ouvi todos falando que você havia desaparecido do seu casamento, achei estranho, ainda mais sabendo o que esse dia significa para vocês. Agora dando um tempo Amanda? Já não teve tempo suficiente para pensar?

      — Parece que nada em nossas vidas é suficiente, não é mesmo? Me diz, o que sabe da importância desse dia? O que significa para você?

      — Estou feliz, acredite! E também é verdade, nada é suficiente, seja bom ou ruim, sempre alguma coisa acontece. Mas saiba que esse dia também é importante para mim.

      — Sabe o que é, fica meio difícil de acreditar na sua felicidade. Uma vez que sempre preferiu me manter longe.

      — Verdade. — ele concorda e eu cruzo meu braços. — Você está linda! Uma verdadeira princesa.

      — Obrigado!

      — Você não vai fazer o que ela pretende que faça, não é mesmo?

      — Eu não vou fazer, como disse eu precisava vir até aqui. Ainda não sei que decisão tomar, mas não vou desistir de me casar, só queria ter certeza de algumas coisas.

      — Amanda, sei que não é o melhor momento, mas existem algumas coisas  que precisamos conversar, sei que minhas atitudes com você não foram das melhores, antes de viajar eu deveria ter me explicado, conversado com você, lhe dado apoio, eu sabia que quando tudo viesse a tona, você se sentiria sozinha e perdida, mas por outro lado eu não queria assistir minha vida virar uma chacota na boca de todos, não sou tão evoluído assim. — ele confessa

      — E quanto a mim, você acha que sai bem de tudo isso? Até hoje não podemos fazer muitas coisas, e isso, nem é culpa nossa.

      — Sim, eu sei, nós somos as vítimas, assim como você está se deixando ser novamente da Luana. Ela sempre consegue o que quer. — ele balança a cabeça, e se aproxima. — Também fui sua vítima, me deixei ser manipulado por seus caprichos e chantagens por anos, acho que desde quando a conheci, nunca me dei conta do quanto ela era tóxica comigo, com ele e com você, se bem que, você era quem eu menos enxergava.

      — Agora eu sei por que. Você... — respondo.

      — Sim, eu sempre amei  Kadu como a um homem e jamais  imaginaria a  nossa ligação. Quando soube o que éramos um para o outro, entrei em  choque. Quis sumir, mesmo longe daqui, fiquei muito mal, perturbado, sem saber o que fazer. E mesmo tendo que lidar com uma situação difícil e delicada, ele me apoio, pedi ao  conselho da KF o meu desligamento da nossa sociedade, mas Kadu nunca assinou, trabalhou sozinho, assumiu riscos, enfrentou o mercado, assumiu meu cargo temporariamente, me deu o tempo necessário, mas nunca desfez a nossa sociedade, verdade, ainda somos os donos da KF, e agora irmãos. Sei que tudo vai levar um tempo para se encaixar, mas nós não temos pressa.

      — Eu sinto muito por tudo que passou, se eu soubesse... — falo. — E como se sente agora?

      — Agora estou bem, ainda luto para entender certas coisas, tenho certeza que um dia vou conseguir conviver com tudo isso. Inclusive aceitar o que nossa mãe e o nosso pai fizeram.

      — Ele morreu! — não sei porque, mas é a única coisa que me vem a mente. Assim como eu ele não tem mais o pai biológico vivo. Embora ele o tenha conhecido pelo menos.

      — Eu soube, triste não é, conhecer sua verdadeira história, saber que seu verdadeiro pai nunca te quis, sempre esteve perto e longe ao mesmo tempo e nunca vai ter a chance de conhecê-lo ou chamá-lo de pai. Mas tudo foi como ele quis que fosse. Então melhor assim, eu só tive um pai, Augusto ele sim foi nosso pai. — balanço minha cabeça concordando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora