CAP. 27 - AMANDA

271 61 19
                                    

Dias atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias atrás...

- Amanda o que houve? Pelo amor de Deus você está pálida , aconteceu alguma coisa você e Kadu brigaram? Me fala, vamos conte tudo, sou capaz de capar esse homem.

- Não é nada disso, mas também não posso falar nada, vamos venha, faça suas malas, precisamos sair daqui.

- Como assim sair daqui amiga? Não estou entendendo nada, você esta parecendo uma fugitiva. Vamos para onde?

- A princípio para casa de seus pais, lá ninguém irá nos encontrar, e, estou lhes devendo uma visita mesmo.

- Definitivamente isso é uma fuga. Vamos, mas você vai me contar tudinho, e conte comigo sabe que adoro uma aventura. Vou avisar meu boy novo.

- Isso não estava sabendo?!

- Como não? Estou falando de seu irmão Felipe.

- Não Felipe não! Ninguém deve saber onde estou.

- Que isso Amanda? Estou ficando preocupada.

- Vamos Lívia, não temos muito tempo, já comprei nossas passagens.

- Meu Deus, está bem vamos!

Mais uma vez estou partindo, deixando Kadu para trás, só que dessa vez, definitivamente, agora sei que desde o início isso era o certo a se fazer, foi o que ele fez no passado, eu deveria ter entendido o que ele fez no passado, como também deveria ter aproveitado mais, ter vivido outras paixões outras aventuras, deveria ter tirado Kadu da minha vida, do meu coração. Assim como ele fez. Eu fui uma aventura quem sabe, aquele desejo obscuro que levamos para sempre em nosso mais profundo abismo interior.

Minha mente está aturdida com toda essa descoberta, então decidi fazer o que me parecia o certo a fazer, sair de Recife, nesse momento não tenho a menor condição de falar com ninguém, me sinto suja, violada, minha intenção é nunca mais retornar para o Brasil, ou, não pretendo voltar tão cedo. Lívia não sabe, mas meu tempo com ela em sua cidade também é bem curto, só que, para que meu plano dê totalmente certo, preciso tira-la daqui. Depois ela resolve o que faz. Na verdade, não à quero no meio dessa bomba. Sei que na pressão, ela não guardaria segredo sobre meu paradeiro.

Estamos voando rumo a Mato Grosso do Sul, estou sentada calada já à algum tempo.

- Tudo bem amiga? Eu ainda não entendi, porque tivemos que trocar nossos números de telefone. E, amiga você praticamente zerou sua conta no bancária. O que foi, matou alguém?

- Mais ou menos... digamos que sim. - Ela me olha assustada, claro que ela não acreditou nisso, mas também não é boba e sabe muito bem que alguma coisa muito séria está acontecendo.

- Amiga não brinca com uma coisa dessas. Estou falando serio Amanda.

- Eu também! - Falo e me viro para a janelinha e aprecio a vista, todo o céu azul e suas nuvens. Como falar para ela que até hoje pela manhã eu estava transando com meu irmão legítimo e nossos pais sabiam disso? Me sinto suja, podre, se eu não consigo nem pensar a respeito, imagina falar para alguém sobre isso. Não, é melhor esquecer tudo isso e bem longe daqui.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora