Cap. 11 - KADU

535 87 63
                                    

	        — Espera Amanda! — Droga, nesse meio tempo em que Luana me segurou, mais que depressa Amanda se enfiou no elevador fechando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        — Espera Amanda! — Droga, nesse meio tempo em que Luana me segurou, mais que depressa Amanda se enfiou no elevador fechando a porta. Sabia que ela não ia esperar,  minha intenção era descer junto com elas. – Caralho... merda...

        — Ficou maluco? Que pensa que está fazendo? Você não pode sair por aí  correndo atrás dessa garota toda vez que ela aparecer e fizer um showzinho Kadu! Tenho sempre que te lembrar que é um homem casado? — Luana aproveita a oportunidade para começar seu repertório sem fim, gritando em frente ao elevador, onde as portas fecharam em minha frente, algumas pessoas que estão por ali, passam e nos olham discretamente, tentando entender a discussão entre marido e mulher. Ou seja, o Chefe dando barraco na empresa.

        Olho para ela e a seguro pelos braços, levando-a de volta  para dentro da minha sala.

        — Você está me machucando, me solta! — Fala entre dentes.

         — E você acha que fez o que com Amanda, agindo com ela da maneira que agiu, hein?

        — Amanda, Amanda, estou farta dessa garota Kadu, sempre ela!  — Fala alto, em tom de raiva.

        — Sim, ela, foi inadmissível o que vocês fizeram. Principalmente você, a grosseria com a qual a recebeu gratuitamente, devo lembrá-la, que essa empresa é minha, e aqui todos são bem vindos, você não manda aqui!  Aliás não sei o que ainda faz aqui?!

        — Pois então, devo lembrá-lo que como esposa do dono dessa empresa, entro e saio daqui quantas vezes eu quiser, e tem mais, foi muito vergonhosa sua atitude, tanto para comigo, quanto para o local de trabalho.

        — Foda-se isso é problema meu! — Já perdi toda a paciência cabível com ela.

        — É mesmo? E o que acha que seus colaboradores vão pensar, que prefere ofender sua esposa, para correr atrás de uma garotinha mimada, já pensou nisso?

        — Sim, e é exatamente isso que vou fazer, e nem você e ninguém mais, irá me atrapalhar.

        — Então experimente, vamos faça?! — Ela grita em tom ameaça.

        — Chega! Estou farto dessas suas chantagens, como consegue se sentir bem com isso? Acha que vai conseguir o que com isso, que um dia vou acordar, e pronto estarei morrendo de amores, e esquecido de toda artimanhas sua e de seu pai para me ter ao seu lado? Isso já deu Luana, estamos nos impedindo de viver de sermos felizes, você não vê isso?

       
        — Mas eu sou feliz Kadu, você é meu marido, só precisa esquecer tudo isso e me amar, vamos viver em paz, vamos procurar tirar disso somente o que é bom?

        — Luana, entenda, não há nada de bom nisso tudo, nossa convivência não é boa, eu não te desejo mal, eu só quero que de alguma forma você entenda que o melhor para nós é estarmos longe um do outro. Mas felizes.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora