Dias atuais...— Vamos amiga, saia dessa cama, o sol já está alto lá fora, e é um dia alegre, é dia de festa, sem esquecer que temos muito o que fazer, cabelos, unhas, buscar nossas roupas.
— Meu Deus Lívia, onde que te desliga mulher, quanta disposição, eu ainda nem me dei conta de que acordei, e estou viva!
— Pois acredite, papai do céu te ama e muito, sem falar que você está aqui magnífica, bela esplendorosa e de olhos bem abertos e tudo. Agora vamos Amanda, se anima mulher, se levante, sei que está ansiosa, seus pensamentos estão longe, mas convenhamos amiga, pelo que me contou, e sua mãe atualiza, ele ainda está casado, a vida para ele seguiu. já passou da hora de superar supera esse amor. - concordo com ela, mas não falo nada, apenas, a escuto. - pelo visto colega, só você ama nessa história, ele pode até ser um cara legal, um grande amigo da família, seu super herói, mas sejamos realistas querida, super heróis não existem, e as pessoas não são perfeitas.
— Já entendi, você está certa... — reajo tentando fazê-la parar de falar, para respirar, mas é impossível, ela continua.
— Agora vamos falar sério, nesses cinco anos, se vi você mais de três vezes com alguém, estou mentindo. Mas hoje vamos exorcizar essa maldição chamada Kadu Albernaz, de sua mente e alma. Por que a vida para você, também seguiu, veja só, formada! — Lívia é minha amiga brasileira aqui na Inglaterra, seu hobby paquerar r fala sem parar, mas ela está certa, sei que está, eu só não sei como faço para meu coração entender dessa maneira?
— Se fosse tão fácil lívia, pensa que não tento, saiba que travo uma batalha dentro de mim todos os dias! Eu abro os olhos de manhã e penso... hoje vai ser diferente, vou para aula, para o escritório, juro que vou aceitar todos os convites, para um "happy" , mas o dia passa, e minha única vontade no final do expediente é de voltar para casa, tomar um banho, deitar e dormir, só para não pensar nele. Tento não alimentar esse amor unilateral, mas sempre sou vencida, e o fato dele hoje ser um homem casado, só me machuca todos os dias, dói muito amiga. Mas não me cura.
— Ohh! Minha amiga, eu imagino, deve ser doído mesmo, sinto em mim essa dor, toda vez que fala dele, se ao menos pudesse fazer algo. No entanto, quem sabe, depois de amanhã, já no Brasil, quando o encontrar de braços dados a senhora Albernaz, tudo isso não acaba?! Talvez ainda o ame, porque mantém as lembranças de cinco anos atrás, não podemos esquecer que se trata de seu primeiro amor, e esse fato tem seu devido valor.
— Sim, talvez tenha razão, quem sabe não é isso mesmo? E descubro que só perdi meu tempo. Quando soube que realmente havia se casado nunca mais nos falamos, não tive mais coragem de ligar, não sabia mais o que conversar com ele.
— Acho que também não saberia, mas acredite você fez bem, agora vamos, o que pretende fazer primeiro? — Lívia logo muda o assunto, ela é uma figura, faz de tudo para me divertir, as vezes até penso que não sou tão legal com ela, quanto é comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?