Cap. 41 - KADU

313 84 48
                                    

# Sem revisão#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# Sem revisão#

      Uma parte minha queria pegar Amanda no colo, outra queria esganar aquele pescocinho esguio que ela tem, como pôde nos colocar em dúvida, me colocar em dúvida, ela teria noção do que me Falou? Nossa situação nunca foi fácil, mas Amanda tinha que ter confiado mais em mim, nós temos uma história ela sempre pode falar comigo o que quer que fosse, eu não sei como e nem o que Edgar a abordou, mas seja o que for que tenha dito, causou um grande problema, e a verdade é que eu não sei como revelar tudo à ela, com qualquer outra pessoa eu seria capaz de brigar, gritar tudo, mas é Amanda e por mais que tudo isso tenha mudado nossas vidas como eu e Felipe, a dela será completamente abalada, sempre me preocupei em como ela reagiria quando viesse a saber dos fatos, se esse dia chegasse, cobrei, pedi muitas vezes para que Júlia tivesse essa conversa com ela, mas agora esse dia chegou, e não tenho Júlia, Edgar ou sequer sua verdadeira mãe aqui, só eu, como em todos os momentos mais importantes de sua vida, como quando era à mim que ela recorria sempre que algo acontecia ou tinha problemas, chegamos a isso, mas nunca quis ser o portador dessa  conversa.

O que me aborrece é que não estamos aqui, para contar uma novidade um ao outro ou mostrar uma roupa ou algo novo que tenha visto, não, hoje é para eu lhe revelar um segredo sujo, cruel, que com certeza dará outros rumos às  nossas vidas.

      — Se estou com medo? — me pergunto.

      Claro, fugiria quantas vezes fosse para não ser o portador dessa história fria e calculista, mas por obra do Edgar, mais uma vez tudo saiu do controle, Amanda me abandonou por acreditar que sou seu irmão, caralho, irmão, se envolveu com outro, está grávida, gravida! Pode isso? E pior, estamos mais para inimigos que amigos, o que sempre fomos.

      — Ahh Amanda! Ah Amanda! — replico sozinho, entrando no primeiro quarto que encontrei, não queria demonstrar toda minha fraqueza naquele momento, e Jesus, como sinto que paíra algo maligno sobre mim..

       Foi mais forte e inevitável não chorar debaixo do chuveiro, não consegui me controlar, durante muito tempo venho tentando ser o mais frio que posso com ela, sabia que essa conversa tomaria caminhos dolorosos e eu não estaria preparado. Nunca!

      Ainda mais se tratando de Amanda.

      Estou egotado, é assim que me encontro, parte pela noite em claro outra porque preciso colocar os pensamentos em ordem, e isso está se tornando tarefa impossível. Por isso recuei, mas uma coisa que me perturba muito é  essa gravidez, não menti quando falei que assumo seu bebê, mas para isso ela precisa querer. E eu saber conviver com isso.

 E eu saber conviver com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora