#Cap. Sem revisão#
- Amor quero que me conte tudo, quero saber todos os detalhes sobre como descobriu nosso bebê. Mas antes vem cá! - tomo um susto quando sou novamente puxada de encontro ao seu corpo duro.
- Ai seu louco, você tem noção do seu tamanho? Somos quase a jamanta e a formiga. - olho para seu rosto, ele está com o olhar matreiro, libidinoso, impossível não notar suas reais intenções, como também não posso dizer que não sinto uma chama se formando me causando arrepios, percorrendo todo meu corpo e se instalando entre minhas pernas, me deixando com as mesmas bambas, - Kadu, por que e está me olhando assim? - pergunto me fazendo de desentendida.
- Fica bem quietinha que vou mostrar. - ele fala baixando seu rosto de encontro ao meu, beijando minha boca, mordendo meus lábios, movendo suas mãos fortes, exprimindo seu ávido desespero por todo meu corpo mesmo por sobre minha roupa, não faço nada para impedi-lo, não posso, minha situação é de extrema calamidade nesse momento, estou sedenta de tanta vontade dele. - quero você Amanda, quero agora. - ele fala nos afastando de encontro à parede, quando ele atinge seu objetivo, nos pressiona contra a mesma.
- Mas aqui? - pergunto utilizando o resquício de lucidez que me resta. Se bem que qualquer lugar seria ideal para matar esse desejo essa fome que estou de ter Kadu. Não sei como aguentei tanto, desde o dia que ele chegou, me tirando a força da minha casa, trazendo pra cá grosseiramente mandão, me seduzindo, naquela noite quase perdi a razão e me entreguei, mesmo ainda acreditando que éramos irmãos. Eu não tenho como negar sou completamente louca por esse homem.- Sim aqui Amanda! Não aguento esperar nem mais um segundo para ter você. Estou louco me segurando para não forcar nada desde o dia que a vi dormindo com aquele pijama transparente grudado em seu corpo, queria tomar você toda ali naquele quarto mesmo, mas a presença anterior ali estava me deixando louco de raiva, então a tirei de lá, queria você aqui, em meu território, só para mim, - ele fala como se adivinhasse meus pensamentos, respondendo minhas perguntas, sem que eu ao menos as fizesse. Pensei em levá-lo até o quarto, mas estou na mesma situação que ele, de total desejo e ele está tão confortável aqui, em seu território como ele mesmo disse. Que não vejo outra saída senão me render.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?