Acordei com minha cabeça rodando, mal conseguindo parar em pé, das poucas coisas que me lembro é de, espera, onde estou?
— Ah não! Droga, droga, droga! — Eu não acredito, só pode ser isso. Estou no quarto do apart hotel do Edgar, como isso foi possível? Olho pra o relógio, 5 da manhã, ao meu lado está Edgar dormindo. — Benício?! — Penso em meu filho, nunca o deixei tanto tempo assim com os outros.
Como pude ser tão imprudente, agora sei que não devia ter vindo, mas, o que aconteceu afinal?
O que faço aqui?
Sei que dona Vilma cuida do meu filho como a um filho seu, mas não gosto de abusar, pois as pessoas podem achar que estou na farra e largando meu filho com os outros. E quando realmente precisar, podem não me ajudar.
Me levanto da cama, vejo que estou nua, nossa! Passo as mãos por minha face. — Não acredito isso só pode ser um pesadelo. — Procuro por minhas roupas e minha bolsa. As roupas encontro jogadas pela sala, mas minha bolsa não a encontro em lugar algum. Sem fazer barulho me visto, volto para o quarto, procuro a bolsa, não encontro, desisto da bolsa.Preciso sair daqui.
Sem fazer alardes sorrateiramente vou saindo pela porta do quarto.
— Não vá! — Ah não!! Tudo que eu não queria, era ter que falar com Edgar. — E sem ao menos olhar para ele, eu falo.
— Por favor não tente me impedir. Eu já devia ter ido, meu filho...
— Vamos tomar café e depois te deixo em sua casa. Enquanto isso, nós dois conversamos.
— Edgar, eu não posso nem imaginar os meios que usou para que eu permanecesse aqui, acredite, prefiro acreditar que caí, bati com a cabeça e tudo isso não passa de um delírio da minha cabeça, a pensar que fui dopada. Tudo isso aqui só pode ser um pesadelo não vê? — Falo irritada. Ele sorri quando me responde.
— Nós só relembramos nossos velhos tempos. — Idiota!
— Edgar, você nunca vai respeitar as pessoas não é mesmo? Fez isso com sua esposa, com seu sócio na empresa, com seu filho, você não respeita ninguém, entenda de uma vez, eu não quero mais, não se preocupe, nunca vou revelar seus segredos. Mesmo porque também posso me prejudicar os revelando. — Falo exasperada, parando apenas para tomar fôlego e continuar. — Entenda, eu nunca mais vou estar com você! — Perco a paciência com ele, que permanece nu na cama a me olhar.
— Wanda, se não sentisse nada, não se lembrasse de nós, não teria vindo até aqui ontem. Você não gosta de nossos encontros com os outros rapazes não é isso? Eu prometo, nunca mais vou dividi-la novamente, será somente eu e você. Não gostei do que fizemos ontem. Acredite. — Ele fala tentando me fazer achar que pode estar arrependido de alguma coisa.
— E o que fizemos ontem? Edgar... — Sim... não... ah, não, suas orgias nojentas. Fecho os olhos e tento fazer uma força mental para me lembrar, inútil.
— Nós jogamos com os rapazes, e depois nos amamos, várias vezes na noite. Só eu e você.
— Meu Deus! Você não podia. Não podia! Eu não queria! — Grito... me sinto usada, abusada, sempre foi um abuso, quando eu dizia que não queria e, ele usando de suas artimanhas me convencia ou me dopava. — Você é podre Edgar! — Grito novamente.
— Acalme-se Wanda, vamos conversar, sei que podemos nos entender.
— Eu amo Marco, será que não entende? nós temos um filho!
— Ele nunca irá assumir você, nem a seu filho. Eu posso fazer isso.
— Dane-se, deixa que eu decida isso. Você não é meu dono. O que tivemos acabou, seu segredo irá morrer comigo. — Perco de vez minha sanidade. — Ninguém nunca saberá que você matou seu sócio, que ele e sua mulher tiveram um filho, e você sumiu com a criança, deixando a família dele na miséria. Você não sabe como me arrependo de tê-lo ajudado com a criança, como me arrependo, não tem um dia que eu não me lembre daquilo. Sua mulher sendo dopada como uma louca, ao receber a notícia da suposta morte de sua bebê, quando meses atrás, havia sofrido a perda do pai dela. Ah Edgar, sei que pagaremos um preço alto por isso. — Estou nervosa, humilhada, sempre foi assim, sempre me manipulando, mas isso não vai mais acontecer. — Suas sonegações, que podem custar a sua esposa a perda de toda sua fortuna. Você matou aquele pobre homem!
— Cala a boca, sim, o matei, matei! E já pedi para nunca mais falar sobre isso! Esqueça de uma vez por todas esse assunto, vamos viver em paz, hoje sei o que sinto por você meu amor, eu te amo Wanda. Deixe o passado onde está.
— Você nunca amou ninguém Edgar. Quantas vezes pedi para não participar das suas orgias, você nunca me ouviu, nunca me atendeu, me leiloava em suas festinhas em troca de acordos, ou simplesmente por prazer em ver seus amigos me possuir, enquanto você assistia. Tenho nojo de mim quando me lembro de tudo que vivi ao seu lado. Sou grata por algumas coisas, mas a maioria se eu pudesse apagaria da minha vida, elas me perturbam diariamente. — Respondo, me sinto fraca, esgotada.
— Vai me dizer que com ele é diferente? O que ele faz que eu não posso fazer. Ele é casado? Também sou, ele é rico? Também sou, assumiu seu filho? Também posso assumir. Vamos me diga? No que ele é melhor que eu? Marco é tão imperfeito quanto eu. E tem uma filha que nunca lhe dará paz, já Kadu, nem se importaria com você. — Ele fala se levantando e saindo da cama.
— Sabe muito bem que não se trata de nada disso. Eu amo Marco, e ele a mim, sei que um dia ele se resolverá com sua esposa, não exijo nada dele, só que, não desampare nosso filho. Eu trabalho Edgar, nem tudo é só dinheiro.
— Wanda, essa conversa não nos levará a lugar algum. É só você voltar e seu cargo estará a seu dispor, nós nunca mais faremos ou participaremos de orgias ou negócios escusos. Eu posso mudar.
— Verdade, estamos a tempos nessa conversa sem sentido, e sem prognóstico, já discutimos isso várias vezes, não dá mais! Eu não quero mais. Me deixa. Me esqueça Edgar, eu já o fiz em relação a você, já esqueci!
— Tudo bem, mas antes eu preciso te falar algo, ontem... nós eu e a Luana... — Meu Deus o que ele quer me falar, eu não quero saber nada a respeito da filha do Marco, não quero ir por esse caminho.
— Edgar por favor eu não quero saber, assim como não quero encrenca com a irmã do meu filho. O que quer que tenham feito, guarde para você. — Falo e me viro para sair. — Edgar sou grata por muitas coisas, mas por favor, me esqueça! — Ele me olha, pela primeira vez seu olhar toca algo profundo dentro de mim. Mas já é tarde, nosso tempo já passou, erramos demais juntos. — Ele tenta se aproximar, eu continuo andando para a porta de entrada, ele vem atrás de mim. Abro a porta, olho mais uma vez para ele, — Adeus! — Ele fecha os olhos e, eu saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?