Já estamos a ponto de perdermos o vôo, simplesmente porque minha caríssima amiga está tendo uma crise de melancolia, segundo ela, não está sabendo lidar com o adeus. Tudo bem também não estou, mas precisamos partir, porque, por mais que estejamos triste por termos que ir, também estou ansiosa por voltar para casa...— Você não me entende Amanda, você vai voltar, eu não... aqui acaba tudo para mim. Eu me identifiquei com esse país.
— Maluca, não acaba nada, sabe que poderá voltar quando bem entender.
— Vou sentir sua falta também. — ela me fala chorosa. — vamos bater mais umas fotos aqui. Eu e você. — batemos. — Agora eu e o meu peguete oficial. — bato várias fotos dela com o garoto Inglês.
Terminada a sessão de fotos, a arrastei em prantos, para o nosso táxi, no aeroporto, fiz todos os trâmites para o nosso embarque, pois a louca só fazia se lamentar, pelos boys que ficaram, para trás. E pelo peguete oficial, que não está sabendo lidar com o término do lance. Por tudo.
— Até parece que no Brasil não tem homens?! — estou irritada com ela já.
— Sim, tem uns homens escrotos, mas esses são uns Lords, esses ingleses, são de arrasar corações, ai amiga Edward é um arraso, quando ele...
— Ei, amiga, se controle estamos em pleno vôo. — tento silencia-la.
— Tudo bem, afinal esse é um segredo só meu. — ela fala se virando de costas para mim. — Nem queria contar mesmo, que quando Edward passa aquelas mãos grandes com seus dedos longos pela minha intimidade...
— Líviaa. — imediatamente tapei a boca dela. Como pode falar umas coisas dessas, correndo o risco de mais pessoas ouvir, e entender que é pior.
—Ei, ah fala sério... ok vou dormir, me acorda quando pousarmos em Navegantes. — eu dou uma risada leve, e não sei porque resolvi olhar pro lado, e não é que mais pessoas ouviram, inclusive um rapaz muito bonito, que por sinal, me olhando fixamente, e dá um sorriso meio de canto de boca totalmente sedutor, nossa, por essa eu não esperava, ele conseguiu ficar mais bonito ainda com esse flerte. Melhor não dar asas.
E, assim foi nossa viagem, tranquila, longa e dorminhocas, acordávamos mesmo, somente para ir ao banheiro ou nas refeições, no mais, dormi quase que o tempo todo.
E, depois de cinco anos, cinco anos... eu voltei!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?