Cap. 45 - AMANDA

376 77 32
                                    

#Sem revisão#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Sem revisão#

      — Dona Fátima!? — falo seu nome assim que abro a porta, já sabia que ela viria, mas mesmo assim não deixo de evidenciar minha cara de surpresa atrelada com a de curiosidade, sim, estou curiosa, porque assim que atendi sua ligação, senti em sua voz a necessidade de me ver.

      Ela me dá um sorriso ameno e um passo em minha direção, permaneço parada à sua frente de maneira que ela possa entrar.

— Oi querida, desculpa se estou sendo invasiva vindo aqui assim, mas eu queria muito ver e falar com você, Kadu me avisou ontem que vocês já haviam chegado e eu não consegui esperar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi querida, desculpa se estou sendo invasiva vindo aqui assim, mas eu queria muito ver e falar com você, Kadu me avisou ontem que vocês já haviam chegado e eu não consegui esperar mais...  — ela fala após depositar um beijo em meu rosto.

      — Tudo bem dona Fátima, é um prazer para mim recebe-la, eu e Kadu tínhamos resolvido que iríamos lhe fazer uma visita, estou contente que tenha vindo.

      — Eu também estou.  Minha nossa que lugar bonito! — ela fala olhando tudo ao seu redor, indico lhe o centro da sala para que entre e se acomode, ela se encanta com o ambiente que é todo ladeado pela enorme vidraça da sala de visitas, que da acesso ao terraço, coisa que encanta à todos, inclusive à mim, pois à vista de toda a cidade e do mar visto daqui do alto é fantástica. — não quis vir sem te avisar, por isso te liguei antes, queria ter certeza de que estaria desocupada.

      — Fez bem, não tenho nada mesmo para fazer por agora. Sente se, fique a vontade.

      — Eu vou procurar não tomar muito o seu tempo, além do necessário, mas o que tenho para lhe falar é um pouco demorado.

      — Fique a vontade. Pode falar o que quiser. Estou curiosa. — brinco.

      — Amanda eu não sei o que meu filho lhe falou, mas eu e você temos muito o que conversar. — é notório o quanto ela está nervosa e inquieta, o tempo todo mexendo as mãos, sem parar, e repetitiva, não sei o que fazer para que se sinta a vontade.

      Então ficamos nós duas, meio que sem assunto por um tempo. Deixo que admire o local, e só depois então quebro o silêncio entre nós.

      — Sente-se madrinha, vou até a cozinha pedir alguma coisa para nós, deseja algo em especial? — pergunto.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora