Cap. 21 - AMANDA

347 71 60
                                    

        — Kadu, você viu a chave do meu carro? Não estou encontrando em lugar algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        — Kadu, você viu a chave do meu carro? Não estou encontrando em lugar algum.

        — Não amor, já viu junto com a minha?

        — Não olhei lá, pode ser, vou dar uma olhada.

        Voltamos há dois dias de Nova York, foi um passeio fantástico, mesmo com todos os acontecimentos, posso dizer que foi muito divertido, Felipe como já havíamos percebido, estava outra pessoa, embora assim que chegamos de volta ao Brasil, tive a impressão de que alguma coisa o incomoda muito.

        Em nossa conversa, pediu que eu  voltasse  para casa, que se sente mal por eu ter saído por sua causa. Como também me questionou sobre eu e Kadu, achei melhor falar de uma vez, afinal em alguns dias já não será  mais segredo para ninguém.

        Então ele me falou que fica preocupado comigo, pois  Luana não nos dará sossego, principalmente para mim, agradeci mas garanti a ele que sei o que estou fazendo. Aproveitei seu momento de desabafo, e resolvi perguntar  um pouco sobre ele, sobre essa sua amargura, que é visível. Então, Felipe ele me surpreendeu mais uma vez,  ele me revelou que nutre  uma paixão alucinada e proibida por uma pessoa, cujo, não quis dizer de quem se trata,  falou também que esse sentimento vai além de suas forças e que se vê  cada vez mais  impotente para lutar contra.

        Também me falou que, a bem pouco tempo se envolveu em um triângulo amoroso, bem como, já fez várias loucuras para tentar apagar esse  sentimento que está enraizado em seu coração, mas que nada adiantou, que antes a bebida o ajudava, mas agora está muito difícil de se manter distante.

        Bem, deixei minha solidariedade a seu dispor, perguntei  sobre Lívia, ele me disse se sentir bem ao seu lado, que a energia dela o revigora, acho isso muito legal. Incentivei ele a se aproximar mais, quem sabe. Não é? Lívia claro, riu muito quando lhe falei essa parte. Me chamou de louca. É, mas eu acho que ando mesmo louca.

        Louca de amor por Kadu. Ele consegue me tirar do eixo, é meu amigo, meu grande amigo, sim, ele recuperou seu posto de meu melhor amigo, sem contar o fato de ser um amante excepcional, claro, não tenho bagagem para julgar isso, mas quer saber? Já decidi que é ele, e isso não vai mudar.  Nós   estamos nos entendendo super bem,  ele está  super feliz por estarmos juntos. Não tenho a intenção de deixa-lo, acho que não conseguiria ficar longe.

        Está chegando o dia que eu voarei para São Paulo, não vejo a hora de resolver meus negócios. E decidir de uma vez por todas se fico ou se vou, embora esteja ficando cada dia mais difícil arrancar meu coração daqui. Mas essa é uma decisão que preciso tomar com cautela para não me arrepender depois,  afinal todo meus estudos foram voltados para o que vou viver nessa empresa. Então?!

        Já tentei falar com Kadu a respeito de Oxford, ele sabe de meu compromisso lá, em nenhum momento fez objeções me cobrou uma posição. Só não resolvemos como vai ser, se eu decidir partir.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora