É dia dos namorados, e nada mais gostoso do que ver os casais se acertando não é mesmo? Ou pelo menos tentando. Por isso Kadu e Amanda estão aqui novamente para desejar um feliz dia dos namorados para nossas leitoras apaixonadas. Mais um pouquinho do que vem por aí. Beojos à todos os apaixonados e eternos namorados. ❤
#Sem revisão#
Tenho vontade de ir até ela e a abraçar, mas permaneço onde estou, estamos despedaçados. — ainda há muito que ser dito Amanda, mas é melhor irmos devagar. Agora que já sabe boa parte dessa história é melhor esfriarmos as cabeças, eu tenho que dar uns telefonemas e, preciso avisá-la que tenho que voltar para o Brasil. Vim para Londres para te levar de volta comigo, mas devido a tantas reviravoltas vou deixar que você decida se prefere voltar agora ou daqui alguns dias, porque terá que voltar.
Não era minha intenção voltar agora, mas não posso ir contra a justiça que pede para que eu volte para mais esclarecimentos, quanto à Melanie ela vai responder por seus crimes de colarinho branco em liberdade, seu irmão já é um caso mais complicado devido a inúmeros processos e crimes ainda não pagos a justiça, mas não posso garantir nada, ele já se safou tantas vezes, agora se serve de conselho, não se aproxime da delegacia para vê-lo, a imprensa toda está em nosso encalço, Víctor não é uma boa pessoa Amanda. Não seria bom ligar seu nome ao dele.
— Frank me contou sobre ele. E...
— Quero que fique aqui nessa casa, Frank também irá ficar se você decidir ficar. Quanto a Víctor espero que tome a decisão certa, afinal ele é o pai do seu filho.
— Kadu, preciso falar com você sobre isso.
— Eu não quero falar sobre isso, não percebeu? Víctor para mim é caso encerrado, também não retiro nada do que disse antes, e no que depender de mim Amanda, você não tem motivos nenhum para voltar a vê-lo.
— Não é isso, eu sinto muito pelo que ele falou, eu não sabia como te contar, tudo aconteceu tão rápido, quando voltei para Londres.
— Chega! Desculpa, mas não vê que preciso de um tempo Amanda, o mundo girou, as coisas aconteceram, mas a merda toda ainda respinga em mim. Me dá um tempo ok. Eu prometo que escuto tudo que quiser me falar assim que resolver algumas coisas, pode ser? — me aproximo dela, e dou um beijo em sua fronte. Sabendo que o que estou fazendo na verdade é fugindo dessa conversa que não será nada agradável para mim.
— Eu sei... — antes que ela termine de falar, escutamos batidas na porta, ainda estou segurando ela depois de autorizar a entrada de quem quer que seja do lado de fora. Frank então abre a porta e colocando meio corpo para dentro fala após deixar um sorrisinho nos lábios, esse cretino já deixou bem claro que torce por nós dois.
— Senhor ligação urgente do Brasil. — merda! O que será agora? Dou outro beijo em Amanda e faço menção de sair. Ela mais ágil segura meu braço, Frank saiu após nos dar o recado, eu olho para seu rosto, sei que não está nada feliz, mas sou surpreendido com um beijo, quando meu pescoço é puxado para baixo até que encontre seus lábios. Meu coração se enche de esperança e força. Talvez isso queira dizer que não estamos de tudo perdidos. Passo meus braços por seu corpo, levantando à em meu colo, suas pernas abraçam minha cintura, é tão bom sentir o calor do corpo dela, seus braços quase me enforcando de tão apertado o abraço. A terra podia parar de girar nesse momento. Interrompo o beijo forço a me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?