#Capítulo sem revisão e um pouco grande pessoal, pensei em dividir, mas farei isso quando for editado para o ebook na amazon e para o físico. Espero que gostem#Boa leitura!🙏🥰
......
Se eu disser que consigo atinar como foi que consegui entrar dentro desse carro e em poucos minutos passar por todo o trajeto até aqui, coisa que leva entre vinte a trinta minutos estou mentindo, meu raciocínio da voltas e mais voltas, cria ambientes e suposições mirabolantes como defesa ou negação.— Eu não quero acreditar que convivi e que amei um monstro durante todos esses anos. O que ela ganhou com tudo isso? — falo em voz alta dentro do carro.
Mais alguns segundos e estou estacionando no jardim da casa dos meus pais, olho o gramado verde e bem aparado, o qual em toda minha infância foi meu quintal, o palco das minhas brincadeiras, das diversões em família. Foi aqui que muitas vezes Kadu brincou comigo de patins, bicicleta, pega-pega.
Todas as recordações desse lugar são lindas. Mas infelizmente, nesse instante não sinto mais emoção em pisar aqui.
Não avisei ninguém que viria, também não liguei de volta para Kadu, simplesmente esperei Fátima sair e vim, agora quem tem pressa para encerrar tudo isso sou eu! — penso.
Entro e assim que vou em direção as escadas, meu pai me chama.
— Filha! — o simples pronunciar dessa palavra me causa repulsa, não odeio Augusto, lembro bem do que Kadu falou a seu respeito. Só não me sinto filha de ninguém nesse momento.
Vou em direção a ele, que está parado na porta do seu escritório, que fica ao lado da escada, onde segundo Kadu e Fátima, foi ali que ouviram a conversa entre Edgar e Júlia anos atrás, conversa essa que mudaria a vida de todos nós, foi naquele dia que eles descobriram tudo, ou quase tudo que os dois fizeram, toda a trama que envolvia a troca dos bebês.
Olho para o homem que dedicou sua vida à mim, o carinho que tenho por Augusto nunca será abalado por toda essa confusão criada por minha mãe e Edgar, isso não, porque eu acredito que tudo que ele fez por mim e Felipe por com amor, ele nos amou incondicionalmente, Augusto nunca teve seus próprios filhos, agora sei disso, mas sempre foi um pai perfeito.
Seu semblante é sofrido, está abatido e isso só é perceptível porque Augusto é um homem vibrante, alegre, cheio de vida, mas o que vejo parado agora em minha frente, aguardando por uma resposta, é uma pessoa sem vida, sem emoção, Kadu já havia me dito que ele estava sofrendo, mas não consegui mensurar o quanto e para ser sincera, nem pensava mais nisso.
Aconteceram tantas coisas, que o afetaram tão diretamente e ninguém se deu conta, eu mesma estava tão envolvida em minha felicidade por me tornar mãe, por não ser irmã do Kadu, e até mesmo agora, com tudo que aconteceu, eu e Felipe de certa forma acabamos sendo displicente com Augusto, o único pai que tivemos, nosso egoísmo, nossa dor, não nos deixou pensar nele, que também é uma vítima direta de tudo que nos aconteceu, nós fomos seus filhos, somos sua única motivação, a família que ele aprendeu a amar, a se dedicar, é como se tirássemos desse homem a sua história, sua vida, seus sentimentos, não temos como comparar nossas dores, mas sinto em sua feição o quanto ele está sofrendo, afinal, somos a família dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?