Cap. 18 - AMANDA

402 75 180
                                    

        Entrei no quarto de Felipe cismada e aprensiva, tudo bem, talvez eu nem tivesse motivos para me sentir assim, mas isso era antes, desde que eu me lembre, nós dois nunca brigamos de agredir um ao outro,  e aquele tapa que ele me deu, assust...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        Entrei no quarto de Felipe cismada e aprensiva, tudo bem, talvez eu nem tivesse motivos para me sentir assim, mas isso era antes, desde que eu me lembre, nós dois nunca brigamos de agredir um ao outro,  e aquele tapa que ele me deu, assustou, porque vi ali uma outra face dele, mais uma, das inúmeras que ele vem demonstrando ultimamente, não acho que ele me chamou aqui para termos algum tipo de discussão, embora isso não  quer dizer que não devo ter cuidado, rio de mim mesma, em pensar em ter cuidado e evitar  falar muito, boba, o que ele pode fazer? E se rolar uma discussão, eu o enfrento, qual o problema?

        Tomara, que não seja essa sua intenção, longe de mim acabar com o clima harmonioso que estamos vivendo nessa viagem, sem contar que tivemos uma tarde incrível, nós quatro. Ainda não acredito nas inúmeras fotos, que tiramos em todos os lugares que visitamos, Felipe até  sorrio, e para mim, o que é mais inacreditável ainda. Sim, ele nunca fez questão de ser legal comigo, fotos com ele, só se meus pais estivessem juntos, caso contrário  never.  E no Central Park? Me perguntando qual o sabor do sorvete que eu mais gosto. Fechou a cara, quando Kadu respondeu em meu lugar.

         Acreditem, ele perguntou até sobre alguns passeios que fizemos pela Europa, deixei Livia falar sobre todos, ela está bem empolgada em tirar ele do sério, falou até  sobre desafios  com meu irmão, acho isso fofo.

        Ela  também  me falou que,  após a ligação atendida pela ex do Daniel, eles conversaram mais algumas vezes, e que o achou bem dividido, não em relação a ela e a garota, mas sobre o que ele quer, e sente, a respeito desse relacionamento com a menina e o seu  trabalho. Ele disse  para Livia que a moça é uma boa companhia, que  já foi muito apaixonado por ela, mas que, antes era ela quem não  sabia o que queria, então  o relacionamento acabou  se desgastando com tantas idas e vindas,  agora ele já não tem mais certeza, se é isso o que ele quer, disse também  que gosta muito da companhia de Lívia, mas que não se sente totalmente disponível para ter um romance por agora, bom pelo menos ele explicou toda a situação para ela, que aceitou de boa e o chama de amigo.

        Agora a distração dela, é atazanar Felipe, que pelo visto deve estar gostando muito da ideia.  Claro que ele ainda  é o mesmo, mas pelo menos está  disposto a se redimir do que me fez, se esqueci? Não, não esqueci, mas não vou ficar remoendo esse assunto, estou em uma fase diferente,  muito gostosa da minha vida, claro que tenho muitas coisas para resolver, assim como Kadu tem Luana, mas tudo isso vou deixar para resolver mais tarde.

        Felipe começou a falar, ouvi tudo que me disse, por  um certo tempo, então me perdi em meus devaneios,  voltando  a lhe dar atenção, somente  quando ele  me olha aguardando uma resposta de tudo que falou.

        — Tudo bem, Felipe, fico feliz, que nossas diferenças sejam resolvidas. Não tenho nada contra você, pelo contrário, sempre busquei ser mais presente, mas você sempre rejeitou essa aproximação.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora