Cap. 15 - Kadu

485 75 56
                                    

        - Kadu? O que você faz aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Kadu? O que você faz aqui?

- Temos que conversar! E você sabe disso.

- O que foi que te falaram?

- Por que você, não me fala? - Questiono.

- Eu não tenho nada para falar... só acho que você além de cansado, está nervoso com tudo que está acontecendo. Me falou que ia passar a noite no hospital?

- E vou! Mas vim resolver um assunto que não dá mais para adiar.

- Kadu, para com isso, o que está dizendo?

- Acabou Luana, eu e você juntos, como marido e mulher não vai existir mais. Acabou toda essa farsa.

- Nunca! Sou eu quem digo se acabou ou não!

- Acabou Luana, chega!

- Não Kadu, você não pode fazer isso comigo.

- Fazer o que Amanda? Nós estamos nos destruindo da mesma maneira que nossos pais. Isso é completamente injusto, com você comigo. E não estou pensando somente em mim, penso em você também, vai ser feliz Luana!

- Por que você está fazendo isso? Porque eu fui vê-la? Eu não tinha a intenção. Eu...

- Luana chega! Para com isso eu não quero saber... chega!

- Não Kadu, eu amo você, eu só sei fazer isso da minha vida. Você não pode me deixar Kadu. O que eu vou fazer?

- Vai viver, faça uma viagem, não sei Luana, você tem uma vida inteira para fazer qualquer coisa. São tantas possiblidades, não vamos discutir isso agora.

- Eu não aceito essa separação, seu pai já sabe disso?

- Eu achei que fosse casado com você. Não ele não sabe, mas vai saber, fica tranquila.

- Será que ele está preparado para ir para cadeia?

- Luana isso não me importa mais, aliás o seu também está.

- Você deveria ter feito a lição de casa direitinho. Seu pai é tão sujo quanto o meu.

- Mentira!

- Eu só vim pegar algumas coisas, pense bem no que vai fazer.

- Não! Para onde vai? Você tem outra?

- Não Luana eu não tenho ninguém, vou para um hotel ou para casa de minha até ela melhorar. Não faça isso com você, nós nunca fomos um casal, sabíamos que era só questão de tempo.

- Kadu, eu amo você.

- Eu acredito, mas não dá mais para eu viver assim.

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora