Cap. 16 - LÍVIA

476 75 184
                                    

        Olha, se eu não tivesse acostumada com as tretas da família Salgado, juro que me espantaria com todos por aqui, pimeiro vamos combinar que a galera, é toda estranha, muito, tirando o dia de nossa volta, onde estavam alguns conhecidos e fam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha, se eu não tivesse acostumada com as tretas da família Salgado, juro que me espantaria com todos por aqui,
pimeiro vamos combinar que a galera, é toda estranha, muito, tirando o dia de
nossa volta, onde estavam alguns conhecidos e familiares , o restante desses dias pisamos em ovos, Amanda não sossega, não deixa nada passar.

Me admirei de minha amiga, que até o último minuto antes de pousarmos no nosso país, jurava que não queria nada com Kadu, e que ia fazer de tudo para se libertar do amor doentio, está onde? Muito provavelmente em seus braços. Mas como sou sua amiga, meu papel é apoia-la. Foi o que sempre fiz quando a sua bad, batia forte.

"- Claro amiga, claro, bola pra frente, vamos arrumar outros lordes e seremos felizes." Esse era o nosso discurso forte. - Me recordo.

Mas no fundo, nunca soube ao certo quem precisava acreditar nisso. Então não ajudava a aumentar sua mágoa, porque sei que mágoa é mágoa, uma hora passa, é somente tudo ser esclarecido e perdoado que passa. E me parece que é exatamente o que está acontecendo. Com um pouco de sorte e boa conversa Kadu vai derrubar as barreiras e fazer Amanda ouvi-lo, quanto a mim, só resta torcer.

Agora a pouco ela veio me avisar que após se indispor com ele e sua mãe, novamente, aceitou ir para o apartamento conversar. Tá certo, beleza, só me preocupo com a fura olho, da Luana, afinal é esposa do boy, e não é legal agir assim com ela. Confio em Amanda, acredito que a conversa dos dois será bem produtiva, já está mais que na hora.

Bem, Kadu e Amanda a parte, resolvo descer após tomar um banho, coloquei um shorts, uma regata e rasteirinha nos pés, os cabelos soltos, não ia secá-los no secador, resolvi deixá-lo secarem ao natural. Acho que todos já devem estar dormindo, só eu que ainda estou zumbizando pela casa.

A casa dos pais de Amanda é linda, enorme, vários ambientes, um mais bem decorado que o outro, sigo para a cozinha, afim de tomar um copo de leite, encho um copo, coloco no microondas, aguardo os minutos para o aquecimento, assim que o bip soa, ajusto o doce do leite com o açúcar, acrescento chocolate, provo, humm, está uma delícia, gostinho de casa, de infância. Sento na bancada da cozinha, saboreio minha bebida com gosto.

- Sabia que faltava amadurecimento nessa idade, a bebezinha está tomando leitinho com chocolate?

- Sim, bem melhor que encher a cara sem parar, não acha? Percebi que está bebendo desde a piscina.

- E? Algum problema? - Esse cara é muito chato.

- Claro que não... só acho que devia beber menos. - Nem sei porque respondo, não é da minha conta. Sem contar que esse ignorante agrediu minha amiga. Por mim pode beber até se afogar com o álcool.

- Mesmo?

- Sim! - Reafirmo.

- O que faz aqui sozinha? Onde está sua amiga?

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora