Sem entender muito bem o que havia visto, eu voltei para onde Lívia e Daniel estavam, não falamos a respeito do ocorrido na mesa, mais tarde, decidi voltar para casa, estava cansada, ainda sob o efeito dos fusos horários, e porque foram dois dias agitados emocionalmente, rever Kadu e tudo o que ele me proporcionou, reabriu feridas até então, não cicatrizadas. Me levantei me despedindo dos dois, mas logo em seguida Lívia falou que voltaria comigo, fiquei surpresa, mas ela alegou que já estava tarde e Daniel tinha alguns processos nos quais precisava trabalhar para amanhã, e não havia planejado ficar tanto tempo fora de casa. Realmente já é um pouco tarde.
Agora estamos, as duas, a caminho de casa ladeando a orla, quando ela diz que ainda está com fome, e que podíamos desviar o caminho, para mim tudo bem, eu só queria mesmo sair de lá, queria ir para um lugar mais tranquilo para colocar as ideias no lugar.
— Amiga, a sua cobertura é muito longe de onde estamos? — Lívia me pergunta, ao me ver calada por muito tempo.
— Não, aliás estamos bem perto, acredita que acho estranho ouvir isso, minha cobertura, mas por quê? — Pergunto.
— Podíamos comer algo lá, ou nada a ver? Vamos! Assim você me mostra o magnífico presente do todo poderoso senhor kadu Albernaz.
— É, seria legal voltar lá, vou adorar mostrá-la para você, quem sabe assim você não constata que Kadu só pode estar louco. Vamos. — Aumento a velocidade e mudo o trajeto.
Aumentamos o som do carro, empolgadas seguimos para o apartamento, assim que paro frente ao portão, Lívia se surpreende já logo de início ao ver o prédio.
— É aqui?
— Sim, é por quê?
— Quanto luxo, já estou imaginando lá dentro.
Dou uma risadinha, e começo a ficar ansiosa para que ela veja mesmo tudo lá dentro. Pego em minha bolsa o chaveiro com o controle do portão, abro e estaciono, o carro preto que Kadu usara na noite passada ainda está na garagem.
— Hum que lindo, o carro do amado ao lado do dela, vejam que romântico?!
— Lívia, menos amiga. Não romantiza o adultério. — Falo seria com ela, porque é assim que é, se parar para pensar a respeito do assunto todo.
— Longe de mim, e por falar em adultério, o que você acha que estava acontecendo naquele banheiro? — Ela me faz a pergunta que não quer calar em minha mente. — Porque cargas d’agua Luana estava com seu irmão naquele banheiro, e quem era o homem que estava com eles?
— Não sei amiga, confesso que isso não sai da minha cabeça, mas não quero pensar em coisas ruins.
— Ah, fala sério amiga como assim, seu irmão tudo bem, solteiro num barzinho com alguém, agora Luana, com o marido em casa, no banheiro masculino? Ah Amanda desculpa, mas não cola dizer que entrou sem saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?