Definitivamente o ser humano, em questão “eu”, nasci para ser bem fudido mesmo, minha vida já não estava fácil e desde a volta de Amanda tudo simplesmente virou de pernas para o ar, quando não tenho que apagar fogos na KF, tenho Luana e Felipe para me atormentar, agora também Amanda, que não sai de meus pensamentos, desde o momento em que coloquei meus olhos sobre ela novamente, eu não faço mais nada da minha vida a não ser correr atrás dela, tanto que inevitavelmente aconteceu o que aconteceu entre nós, essa manhã, só para piorar ainda mais minha situação.Sei que fui um cafajeste com Luana, e não é assim que quero resolver as coisas, mas não posso negar que desde o momento em que nos vimos, essa atração transborda entre nós, em meus pensamentos eu não podia simplesmente virar minhas costas para a mulher que tira meu sono desde sempre, não podia mais evitá-la, e nem queria, mas enquanto eu me perdia em seu corpo, seus braços, estava decidido, seria um momento até que eu me resolvesse, mas não é isso que meu corpo e minha ansiedade está querendo, definitivamente eu não controlo mais meus desejos em relação a ela.
Sua voz, seu cheiro, o som de sua risada, não saem da minha cabeça, ontem quando entrei naquela boate, e a vi no meio da pista, dançando com o copo cheio de vodca, azul, chamando atenção dos amantes ali próximo, aquele corpinho mignon, aquele vestido sensual marcando sua silhueta, ela não tinha a menor ideia do quanto estava chamando atenção, e despertando desejos sombrios em muitos ali, foi uma noite divertida e a manhã mais fantástica da minha vida. Mas para variar, Luana aparece me cobrando atenção. Sabia que ela entraria em contato, por que, por mais que eu passe noites longe de casa , claro que ela associaria a volta de Amanda, a meus sumiços desses dias.
Ela sempre foi uma pessoa insegura, carente, Luana está sempre precisando que ajudem-na a se firmar, acreditar em si, mas isso não é uma atitude digna de pena, pois para algumas situações ela é bem esperta e segura. Já há algum tempo parei de conflitar com ela, sei de suas deficiências e não é de meu interesse abalar sua mente, a única coisa que quero é ter sossego para resolver todo esse emaranhado em que estamos envolvidos, principalmente eu e Amanda. Claro que não vou levar em consideração, seu pedido de trabalho, não sei como Luana poderia nos ajudar aqui na KF, uma vez que deixou bem claro, que sua única intenção é estarmos mais próximos, ou seja, ela não quer fazer nada, e eu definitivamente não quero mais dores de cabeça.
Já fazia um tempo que ela não entrava nesse jogo de pegar no meu pé, e nem cobrava essa situação marital, estou cansado disso, tenho nojo, mas em casa hoje, vamos ter uma conversa a respeito desse nosso casamento, para mim nunca existiu de fato em sentimentos, mas existe uma certidão de casamento, a qual quero colocar fogo o mais rápido possível. Certamente de hoje não passa, estou pronto para arcar com as consequências das más ações empresariais de meu pai. Só preciso ter tato, para que todas as atitudes do passado nos envolvendo, não seja escancaradas, da maneira mais sórdida que existe, porque se isso acontecer não irá sobrar nada, nem mesmo eu e Amanda. Mas o que está feito está feito, é como digo sempre, frase boa para amenizar minhas dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?