#Cap. Sem revisão#
O que posso dizer? Só que não estou puto com a situação, pelo menos Marco não irá sair ileso dessa história. Não sei como estão as coisas lá fora, ninguém me diz nada, só sinto que para mim esse é o fim, os médicos estão fazendo grandes esforços para me manter em vida, mas cada dia mais sinto que estou perdendo essa batalha.
Há dias solicitei a presença de minha família, o serviço social do hospital disse que viriam, então todos esses dias tenho os aguardado, antes do atentado soube através dos noticiários que Felipe, revelou seu parentesco com Kadu entre outras coisas, não entendi por que aquele inútil precisou das redes sociais para fazer isso, esse rapaz nunca se pareceu comigo em nada, também foi criado por aquele mosca morta do Augusto, só estragou o moleque, sempre fslei isso para Júlia. Então com a sua presença sei que não poderei contar, ele nunca irá me ver como seu pai, ele não é forte como o irmão, bem se via pelas atitudes que tomava, mas também nunca me interessei por ele, quem sabe se eu o tivesse criado como criei Kadu, ele seria mais homem, Kadu, só duas coisa me irrita nele, o nome, e seu temperamento, não puxou a mim, herdou por osmose a personalidade de Fátima com certeza, toda certinha, ou talvez seja influência desse nome que Júlia à ajudou escolher, permiti, pois estava ocupado com outras coisas para ficar preocupado com o nome de um pirralho, também o que seria de Fátima, se nem o nome do filho que criaria como seu, ela não pudesse escolher. No mais, podemos dizer que Kadu é um bom homem, de caráter, escrúpulos, é provável que eu receba sua visita. Escutei dar na tv que fica ligada o tempo todo nessa uti, (que até agora não entendi o motivo, pois só se vê moribundos aqui), que o Albernaz filho estava de volta ao Brasil, acompanhado de Amanda Brito, para esclarecimentos com a justiça.
Não quero dormir, tenho medo de não acordar e não os ver aqui, já fui medicado, higienizado, procuro falar pouco, o médico me falou que, me tirou do coma induzido, para ver como seria minha recuperação, mas sei que não está sendo nada boa, eu os escuto conversando, sei que é questão de tempo para ser entubado novamente. Meu organismo está agonizando. Maldito Marco, tudo por causa de uma vagabunda.
Já passaram algumas horas desde que acordei, acredito que deve ser por volta da hora do almoço, pois os pacientes que podem se alimentar já estão sendo preparados, eu não, estou me alimentando por uma sonda nojenta, que introduziram em meu nariz vai até meu intestino, jamais me imaginei em uma situação dessas.A cortina ao lado se abre, e uma enfermeira finalmente me avisa que tenho visita, minhas visitas estão liberadas fora de horário padrão devido ao meu estado terminal, eu sei é verdade estou morrendo e talvez não consiga chegar ao final do dia.
Minha ansiedade vai a mil, ficar sozinho aqui é ruim demais, e é assim que estou me sentindo abandonado, Kadu aparece logo atrás da simpática enfermeira, ela sai em seguida puxando as cortinas e nos deixando à sós, tenho direito a duas visitas por vez, pensei que Fátima viria junto, mas pelo que vejo ele veio sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?