#Sem revisão#
Abro os olhos, parece que toda confusão do restaurante se estendeu para dentro do meu escritório. E para tornar meu pesadelo ainda maior, vejo Víctor ao meu lado, segurando minhas mãos de maneira como se fosse muito intimo e preocupado comigo, sinto um apavoro interno, por lembrar do caos de minutos atrás e por perceber que Kadu não está aqui.— Querida! Que bom que está bem. — Víctor me fala ao notar que despertei. Nao sei o que houve comigo, venho vivendo momentos de muita tensão e adrenalina fazendo com que minha ansiedade atinja limites estratosféricos, sim para passar mal dessa maneira, já é a segunda vez que acontece, não sei se isso tem ligação com meu estado. — está me ouvindo meu amor? — agora o que sinto é nojo quando ele leva minha até seus lábios, fazendo com eu me recorde do que ele falou para Kadu em meio a toda aquela discussão.
— Víctor, por que fez aquilo, porque mentiu? Você não podia ter feito o que fez!
— Para seu bem, eu tinha que afastar você dele. Agora você já sabe como é descontrolado, é ele não é? O seu ex? — estamos falando baixo de maneira que só eu e ele nos ouvimos.
— É Víctor é e você nao tem o direito de achar que pode tomar decisões em minha vida. Não lhe dei esse tipo de intimidade. Falo e logo me desvencilho de suas mãos puxando para próximo de meu corpo apoiando no assento para me sentar no sofá, nessa posição, tenho uma visão melhor de todo o ambiente ao meu redor, vejo uma meia dúzia de pessoas. E nem vestígios dele.
— Onde está o Kadu Víctor? — pergunto temerosa por vários motivos.
— Aquele escroto? A polícia o levou, espero que não se aproxime mais de você.
— Você só pode ter ficado louco. — falo com ele perdendo a paciência, em seguida agradeço a todos pela preocupação e peço para que todos saiam da sala, quero ficar sozinha. Todos saem, inclusive minha assistente que antes de sair me pergunta se estou precisando de alguma coisa, digo que não, pois só preciso de silêncio mesmo. Mas isso diminui a minha preocupação. Por um lado Víctor até me ajudou, por outro, me criou um problema enorme. Não era assim que revelaria esse assunto para Kadu.
E que loucura é essa de nosso filho? Isso quer dizer que ele sempre soube!? O que ele quer com isso? Sei que agora não estou em condições de perder tempo com ele mas esse é um assunto que precisa discutido com ele, nao aceito que ele tome decisões sobre minha vida, isso se caracteriza invasão da minha vida. Estou começando a me preocupar com esse topo de conduta, afinal, se trata de assunto íntimo demais, para ele usar como arma em uma discussão onde nenhum dos dois estavam em juízo perfeito. Ele ainda permanece na sala, mantendo uma postura altiva. Como se fosse dono da situação.
— Víctor por favor saia você também. Quero ficar sozinha. — peço.
— Claro que não querida, não posso deixar você assim é visível como não está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família ( Pausado)
RomanceRomance / Drama / Tema adulto 🔞 Kadu e Amanda, um amor além da amizade, seriam eles mais fortes, que todos os segredos capazes de destruir suas vidas?