Cap. 12 - AMANDA

627 82 45
                                    

        Acordei cedo, minha cabeça girava, desde então comecei a fazer um esforço para me lembrar de tudo que aconteceu ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei cedo, minha cabeça girava, desde então comecei a fazer um esforço para me lembrar de tudo que aconteceu ontem. Consigo algumas vagas lembranças, entre elas Kadu, é mesmo, foi ele quem... espera! Kadu realmente esteve na casa noturna, sim, agora me lembro, e isso que estou sentindo só pode ser uma merda de uma ressaca.

Me sento na cama e olho em volta, estou no quarto da cobertura, semi nua, de novo, a mesma história, não dou uma dentro. Me pergunto onde está ele agora? Fico um tempo ainda na cama, com a cabeça coberta, tento novamente lembrar de tudo que ocorreu na noite passada, bebi, dancei, beijei bastante, Kadu, o loiro, casa noturna, Lívia, Daniel, bebi de novo, sexo, pole dance, cabines, bebi outra taça, gostosa aquela bebida azul, fiquei excitada, ai, ai, ai, será que dei vexame?

Que vergonha, fecho os olhos me aos poucos de tudo, em flashes, até que estava louca, e queria ir aos finalmente vkm Kadu, mas ele nao drvia querer a mesma coisa que eu. Droga, preciso me lembrar que não posso beber, fico corajosa, e faço coisas das quais me arrependo depois. Mesmo estando muito a fim de fazer sexo com e ter me insinuado, ele rejeitou, lá na boate tudo indicava que ele também me queria? Correspondeu todas as minhas investidas, dançou, me instigou. Sou uma idiota mesmo, entendi tudo errado. Acho que o clima do lugar, as coisas que vimos, tudo contribuiu para nosso joguinho de sedução. Mas foi só isso.

Ainda deitada, com cabeça encoberta, olhos fechados, sinto um perfume adentrar no quarto, sei que não estou mais sozinha. Lentamente vou retirando o lençol de cima do meu rosto, procuro pelo quarto, o dono desse perfume embriagante.

- Acordou minha princesa? Estava preocupado em ter que sair e deixar você apagada, aqui. - Ai, com certeza eu morri de coma alcoólico, que voz é essa, que olhos? Ele sorrindo assim logo de manhã, faço um esforço para parecer uma pessoa normal, e não começar a babar.

- Acordei agora à pouco, estou bem, vai sair?

- Trabalhar, pensei em ficar o dia todo aqui com você, mas infelizmente hoje não será possível, toma café comigo?

- Claro, vou tomar um banho antes. - Me levanto da cama, mas antes de entrar no banheiro, paro e olho para trás, ele está com uma calça social aberta, fechando os botões da camisa branca que vestiu, simplesmente lindo. Fico ali parada no batente olhando ele se arrumar.

- Ei, - balança a mão como se quisesse me tirar de algum transe. - algum problema? - Flagrando-me o admirando.

- Ah, hum, só estava te olhando. Sabe, quero te perguntar uma coisa, posso?

- Claro que pode, pergunte. - Vem até mim e para em minha frente. E me olha. - Isso é uma covardia, quase nem consigo falar.

- É, bem... ontem, aqui, quando voltamos o que houve?

Segredos de Família ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora