capitulo 40

2.6K 539 66
                                    

Puxei pela sua camisa trazendo sua boca mais para perto da minha , enquanto suas mãos entravam por debaixo da minha blusa tocando meus seios ,sentia uma necessidade sem tamanho mais a baixo ,e o sushi pomposo sabia disso, e parecia gostar de me torturar ,sua boca vinha descendo do meu pescoço até meus seios .

Deixei ele levantar minha blusa  abaixar o sutiã e  chupar meus seios ,mordi meus lábios enquanto ele    dava pinceladas com a língua .

_..oh meu Deus..

Ele chupava mordiscava , e eu ? ficava cada vez mais excitada .

Ele levantou os olhos para me olhar enquanto sua boca tomava meus seios ,vi sua boca se fechando sobre o mamilo ,Jesus tô perdida .

Logo depois ele parou e colocou a mão acima da minha cabeça , enquanto a outra entrou facilmente dentro do meu short .

_.. porque inferno você não está colocando uma camisinha ..

Ele sorriu .

_..e a dona consuelo quer aqui mesmo nesse lugar sujo ..

Fechei meus olhos e joguei minha cabeça para trás ,abrindo mais minhas pernas ,mal conseguia falar.

Ele retirou seus dedos e eu já iria xingar ele ,mas quando o vi pegando a camisinha e rasgando ,eu fui ajudando ele a abrir o botão da sua calça e abaixando o zíper ,olhei satisfeita em ver seu pau endurecido toquei a cabeça , a mão deslizando nele todo,minha nossa que delícia ,queria chupar ele todo ,mas no momento não era o lugar   .

Ele abaixou meu short junto com a minha  calcinha ,encostou meu corpo e fez aquela coisa de me pegar pelos cabelos , quando ele fazia essa pegada eu ficava cheia de tesão .

Ele me puxou pelo cabelo meu corpo batendo no dele ,e ele me beijou daquele jeito gostoso que ele sabia como beijar uma mulher ,eu o senti entrando no meio das minhas pernas ,se afundando dentro da minha boceta que estava molhada de tanta excitação.

Suas mãos foram para os meus quadris apertando firme a cada estocada forte.
Eu ouvi vozes que vinha de fora .

E eu só queria gritar e gemer .

Eu sentia cada polegada do seu pau dentro de mim ,a cada estocada ,ele batia forte num ritmo constante ,seu olhar penetrado no meu ,ele gostava de me olhar .

E quando as vozes pareciam estar mais próximas, ele colocou a sua mão na minha boca .

O que eu poderia fazer? .

Peguei seu dedo e comecei a chupar ,Daniel ficou olhando de boca aberta hipnotizado como se nunca na vida tivessem chupado seu dedo ,o homem endoidou e começou a trabalhar fora do normal,seu pau entrando e saindo da minha boceta ..oh meu De .us..ele desceu a mão até o meu clitores e começou a esfregar .
Eu senti o orgasmo percorrendo pelo meu corpo uma sensação gostosa prazerosa tomando conta de mim .

Fiquei mole feito gelatina ,a minha boceta ainda pulsava quando ele começou a sair para fora ,eu olhei em seu belo rosto ,e vi as gotas de suor .

Com as pernas bambas eu peguei a calcinha e o meu short ,esperei a minha respiração estar melhor .

_..a meu Deus como vou sair agora daqui com essa cara de quem fez sexo ..

Ele me olha sorrindo satisfeito .

_..e tudo sua culpa ...

Eu acuso ele .

_..o quê ..

Eu saí pra fora deixando ele para trás ,olhei para os lados e graças a Deus zoy veio correndo na minha direção me chamando para ver as vacas .

_..já vou, já vou ..

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora