capítulo 61

2.1K 473 108
                                    

Divas cheguei 🥰

Luciana Tenório minha diva cadê vc ,esse capítulo é dedicado com amor e carinho pra vc minha linda ,que Deus te abençoe sempre 🥰😘

Consuelo..

Eu devo confessar eu estava aflita ,o sábado havia chegado mais rápido que a minha própria vontade .
Como Daniel estava muito ocupado em seu trabalho queria muito que ele tivesse esquecido,mas ele não esqueceu  do jantar ,pela manhã ele me mandou um buquê de rosas amarelas coisa mais linda do mundo .

E uma cesta de chocolate para a zoy que ficou toda feliz,mas quando soube que foi o Daniel que mandou ela simplesmente deixou a cesta de canto e voltou para seu quarto,eu não queria admitir mas ela estava mais distante de mim .

_..Consuelo .

Jussara vem correndo na cozinha enquanto fecho a marmita para ser entregue .

_. Acabou de chegar uns homens todo engravatado ,nuns carros chique irmã ,e eles estão aqui ,eles são coreanos .

_..e o que essa gente quer aqui?

A mãe pergunta para mim ,e  eu não faço ideia ,lavo minhas mãos passando detergente neutro para não dar cheiro em nada que uso ,e depois seco as mãos ,ainda com o avental em meu corpo sai para fora da cozinha e ando até a cantina .

_..eu não falei .

Jussara cochicha em meu ouvido quando vejo aqueles homens de terno óculos escuro ,uns cinco pelo menos .

_..a Sra é a dona Consuelo?.

O coreano até que bonitinho me pergunta .

_.sim Sr. eu posso te ajudar em alguma coisa?.

Eu cruzo meus braços não me deixo intimidar por eles ,mas fico um tanto surpresa quando eles dão espaço deixando um Sr. coreano bem alto magro e com cara de dor de barriga passar .

O homem me olha de cima embaixo com desgosto estampado em seu rosto.

_..serei direto com você.

Ele me diz dando um passo.

_..pois seja então ,porque eu não gosto de enrolação.

Dou um passo também sentindo um frio em minha barriga e uma tremedeira nas mãos, sinto que esse homem é algum parente do Daniel .

_..eu nunca precisei interferir nos relacionamentos do meu sobrinho Daniel , porque ele nunca desceu tão baixo assim.

Ele novamente me olha com cara de nojo .

_..quero você longe dele .

Tenho Jussara me olhando , enquanto olho para o infeliz "desceu tão baixo "

O homem me  olha como se eu fosse um verme .

_..o Sr saiu lá dos quintos do inferno pra vir falar isso para mim , Daniel é um homem adulto, independente ,um homem educado ao contrário do Sr .

Eu olho para ele de cima embaixo.

_..qual é o seu preço?

Eu não acredito que isso está acontecendo.

Aperto tão forte a minha mão que sinto a dor que as minhas unhas causam ,respirei fundo ,e dei as costas para eles e andei até a cozinha com a Jussara me olhando assustada ,abri a gaveta e peguei a maior faca que tenho .

_..não vai fazer uma loucura Consuelo .

Ela me diz levantando as mãos para cima ,eu ignoro ela e volto para a cantina ,os homens quando me vêem com a faca se assustam e ficam na frente do tio do Daniel .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora