Daniel
Eu fico parado no mesmo lugar sem conseguir ter reação alguma enquanto a vejo andando ao seu lado está Zoy e as duas usando um vestido vermelho de flores pequenas brancas, Zoy olha com animação talvez seja para os pássaros coloridos que estão em exibição aqui na feira livre.
Elas andam mais um pouco e Consuelo compra um sorvete para as duas eu fico no mesmo lugar desisti de pedir perdão, de tentar me aproximar por isso fico imóvel parecendo um pateta somente olhando enquanto ela se move lentamente olhando as barracas com doces.
Mas me contento com esse pouco, com esse sorriso que ela deu ao velhinho que deu a ela uma flor, me contento em ver seus cabelos caindo sobre seu rosto e ela o jogando para trás me contento em ter esse breve momento, de ver que ela parece bem.
Mas então o que era bom dura bem pouco, porque seus olhos me encontram mesmo no meio dessa gente, ela para de andar e fica de frente comigo, fica difícil ser invisível agora, engulo em seco e sinto minhas mãos ficando frias, sem jeito e me sentindo perdido coloco minhas mãos atras das minhas costas, a vejo andando e talvez por ser feito de carne tenho a esperança de que ela depois desses três meses que se passaram ela venha falar comigo.
Mas mesmo sabendo que era idiotice eu tive essa esperança, mas então ela passa por mim como se eu não existisse, meu coração deu uma pequena falhada, como posso continuar amado alguém assim como ela.
Me sinto um culpado e tenho raiva de mim mesmo, me deixei levar pelas minhas dúvidas incertezas, eu disse que era o meu trabalho, que eu não falei por causa do meu trabalho.
Mas a quem eu queria enganar.
Eu tive medo de que o coração dela ainda batesse por aquele idiota.
Eu me viro colocando a mão no meu bolso e a vejo indo andando Zoy olha para trás e eu aceno a minha mão para ela e depois eu não vejo mais elas, suspiro fundo e olho para os meus sapatos e passo a mão em meus cabelos.
- O que foi querido?
A minha mãe me pergunta ela leva consigo um vaso com orquídeas que vai dar de presente a uma amiga.
- Nada mãe.
Ela me dá um olhar que sabe que estou mentindo.
- Eu as vi Daniel.
Eu sorri quando vi seu olhar carinhoso.
- Eu estou bem mãe.
Começamos a andar pela feira infelizmente meus olhos a procurando, mas não aconteceu.
- E a cantina dela ela já abriu?
A minha mãe pergunta de repente.
- ainda não, depois que ficou fechado pra investigação ela não o abriu mais.
- Será que aquele roubo na casa dela a deixou desanimada de cozinhar.
Eu não sabia, e as amigas dela não queriam me ver para me dar respostas.
- Ela me pareceu apaixonada pelo que fazia.
- Sim mãe ela era apaixonada em cozinhar.
Me lembrei daquele dia naquele quarto do hotel, se eu pudesse voltar naquele tempo ,naquela noite trazer de volta aquele dia aquela chuva e o corpo dela ao meu lado .
"você vai querer brigar com uma mulher pré menstruada Ajinomoto?
Eu a trago pra junto do meu corpo e a mantenho assim.
CONSUELO
Jussara me olha impaciente batendo o pé no chão e os braços cruzados.
- Estamos sem dinheiro Consuelo, precisamos abrir a cantina novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Chick-LitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...