capitulo 97

2.2K 473 83
                                    

O noivado da Brenda já havia chegado e Daniel fez questão que eu fosse com ele, eu queria era ficar mais longe possível deles, mas acabei aceitando por isso vim a uma loja que aluga vestidos para festa, e acabei achando um belíssimo vestido preto na parte de cima era bem decotado e moldava bem meu corpo, mas quando olhei o preço quase tive um encontro com Deus.

Daniel havia falado que eu fosse procurar que ele pagaria pelo vestido ,era bem difícil para mim aceitar que ele pagasse ,enquanto me olhava no espelho da loja indecisa em levar ele por apenas essa noite eu vi outra mulher saindo das cortinas e também se olhando pelo espelho ,era a mesma mulher que eu vi alguns meses atrás seus cabelo era longo todo cacheado e ela era muito linda o vestido dela era cor de sangue como diria a minha mãe com uma fenda belíssima até a coxa.

- Você ficou linda nesse vestido.

Ela me diz olhando pelo espelho.

- Obrigada você também está muito linda.

- é acho que vou levar, e você também deveria levar ele.

Eu a olho, para ela deveria ser fácil olhar algo e já o possuir.

- Ele custa uma fortuna.

Ela se aproxima de mim e pega a etiqueta, o valor alto não a assusta.

- Sim ele custa, mas ele molda suas curvas perfeitamente e esse decote deixaria um homem louco.

Daniel ficaria louco com toda certeza.

- Mas uma mãe solteira e dona de casa não se pode dar a esse luxo nem para deixar um home louco.

Ela sorriu para mim.

- Você é bem ajuizada.

- Sou realista isso sim.

E então quando eu menos espero ela arranca a etiquetado vestido me deixando apavorada.

- O vestido é um presente meu para você.

- Você é louca?

- Às vezes precisamos da loucura.

Ela me diz sorrindo já não tenho dúvidas que é louca

- Eu não posso aceitar que pague por esse vestido por apena uma noite e eu mal te conheço.

Ela apenas me olha e sai andando sem dar importância em minhas palavras, eu saio logo atras dela, mas dois homens grandalhões entram na minha frente me impedindo de passar.

- Já está pago, e não precisa devolver o vestido Consuelo.

Ela coloca os óculos escuro e um dos grandalhões leva a bolsa dela.

- Esse vestido fica para você, sei que você sai com um homem importante precisa estar bem apresentável.

Eu não sinto maldade em sua voz quando ela diz que preciso estar apresentável então ela sai andando indo embora com o vestido no corpo.

- Eu nem te conheço.

Eu grito, mas ela já se foi.

Eu olho para as moças da loja que olham surpresas pelo inesperado.

- Acho que o vestido é meu.

Eu mais pergunto do que afirmo, e as moças sorriem para mim balançando a cabeça que sim.

- é que eu nunca ganhei nada de graça sabe, aí a gente fica desconfiada.

Elas ficam animadas e meu celular toca em minha bolsa vejo quando pego meu celular, que é o meu advogado me dando notícias.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora