capítulo 52

2.1K 488 44
                                    

Meninas lindas voltei 😚

Maria Clara meu anjo meus parabéns,que Deus te ilumine SEMPRE  ,que você voe alto e alcance todos os seus Sonhos .

Ilma correia diva linda parabéns pelo seu dia que Deus te abençoe sempre,desejo a você muitas felicidades

Consuelo ...

Eu andei de volta até a mesa e me sentei ao lado do Daniel de frente com o Cristovão Lúcia estava sentada ao lado do pai dela, enquanto as meninas estavam colocando sal no sachê de ketchup ,olhei feio para a zoy .

_..nada de bagunça e comer sal mocinha ,tia Jussara comia tanto sal que foi parar no pronto socorro e o médico acabando com a raça da sua vó como se ela fosse a culpada .

Ela deixa o sal de lado e o ketchup também , e Vera faz o mesmo que ela .

_..vocês já pediram ?.

Eu pergunto olhando para o Daniel mas quando ele mal me olha me dá uma vontade de dar um chute na canela dele ,eu suspiro fundo e olho para o Cristovão que está olhando para nós dois  .

_..estávamos te esperando consuelo.

Ele diz pra mim ,e da uma olhada para o Daniel e os dois começam a conversar ,eles pedem batata frita para as meninas que adoram ,polenta frita elas fazem cara feia de nojo ,eu olho para elas e me dá uma vontade de gritar ,meus olhos desviam para o balcão a onde está sentada aquela mulher esquisita no banquinho ela me dá um sorriso,eu olho para a minha filha de volta ,ela me olha sorrindo ,que peste de pai te arrumei minha filha .
Começa a tocar a música chuva no telhado  do Leandro e Leonardo .

Novamente eu olho para o Daniel e me sinto envergonhada quantas vezes defendi o Ricardo ,quantas vezes chorei por ele me humilhei por ele e desprezei o ajinomoto,quantas vezes passei por esse homem na rua , e fiz que nem o conhecia de tanta raiva que eu tinha dele ,a minha mão procura a dele por debaixo da mesa ,ele rápido olha para a minha mão na dele ,e lentamente levanta sua cabeça e me olha ,sua expressão fechada e ranzinza dava lugar a um meio sorriso.

Ficamos nos olhando até um som de vozes vindo em nossa direção,um grupo de homens que pareciam vir da roça ,estavam vindo em nossa mesa ,com sorrisos e olhos brilhando outros com celulares tirando foto do meu rosto sem a minha permissão,foi colocado na minha frente o calendário com a minha bunda enorme .

Eu levei as mãos em minha boca e olhos saltando para fora e me levantei olhando incrédula para eles .

_..oh meu Deus.

Eu olho para o Daniel ,que está em modo de defesa como se fosse me proteger de ser atacado .

_..quando Toninho nos disse que você estava aqui a gente não acreditou nele até você descer naquele carro .

Um deles me fala  se aproximando mas Daniel não permite que e ele se aproxime tanto assim de mim ,ele parece ser jovem ,mas com uma aparecia mais madura as sobrancelha grossas pretas e o cabelo bem escuro e fios grossos .

_zoy a sua mãe é modelo? .

Vera diz toda encantada .

_.. Vera fica quieta .

Lucia diz a  ela ,deve ter visto o calendário,mas quem disse que Vera parou ,me puxava pelo tecido da minha roupa ,estava quase em cima da mesa de tanto que estava inclinada .

_..tia você não ficou com vergonha de ficar com a bunda de fora desse jeito?.

_.. Vera!.

Lucia e Cristóvão falam ao mesmo tempo .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora