capítulo 13

3.7K 683 161
                                    


Divas demorou mas eu cheguei meus amores ...

Esse capítulo é dedicado para a Barbara linda que fez aniversário ,amore está atrasado eu sei 🤭, mas mesmo assim desejo a vc muitas felicidades muita saúde muitos livros .

Beijo no coração 😘

Consuelo

Acordei um tanto assustada com a cama o quarto e principalmente essa mão cobrindo meus seios ,uma perna estava sobre a minha .

E esse pau me cutucando.

Meus olhos vagaram pelo quarto ,e de finhino eu comecei a me afastar tirei a mão safada do meu seio e me levantei da cama .

Eu corri para o banheiro pra fazer xixi minha bexiga estava explodindo ,aproveitei logo em seguida e tomei um banho ,minha intenção era ir embora ,mas pelo jeito caia um temporal lá fora.
  Coloquei a calcinha roxa com detalhes pretos e apreciei a visão do sushi peladão na cama ,seus pés saiam pra fora da cama o que me fez sorrir  .

Devagarinho eu voltei a me deitar porque não havia nada que eu pudesse fazer ,e também uma vez na vida eu acho que merecia dormir um pouquinho mais .

Me cobri com o lençol e ele veio pertinho de mim .

_..está chovendo ainda? .

Sua voz soava  rouca .

_..sim e  muito ..

Do teto do banheiro dava se ouvir o som da chuva caindo com força .

_.. isso fez você desistir de fugir ..

Eu mordi meu lábio e olhei pra parede na minha frente.

_.. é ,isso me fez desistir...

Ele me toca nas minhas costas ,e eu fecho meus olhos .

_..eu gosto desse cheiro ..

Ele diz pra mim ,e sinto coisas no estômago um friozinho .

_.. é sabonete Daniel..

Eu susurro enquanto sinto aquela boca quente macia gostosa descendo das minhas costas quero me virar .

Mas que caramba ..

Também quero sentir até a onde ele vai .

_..nos Doramas ninguém faz isso..

Sinto que ele sorri .

_.. porque as crianças assistem dona consuelo.

Ele beija a minha bunda ,crava os dentes em cada lado mas nada de arrancar pedaço .

_..tem uma bunda linda dona consuelo..

_.mentiroso tá cheia de estria .

Eu olho pra ele por cima do ombro ,passo lentamente a ponta da língua sobre meus lábios quando vejo aqueles olhos em mim. .

_..me foda ..

Sua sobrancelha se levanta e ele estica o braço pra pegar a camisinha .

_..mas primeiro eu vou te chupar gostoso dona consuelo..

Ele me deixa de queixo caído .

_..até um ajinomoto sabe falar sujo dona consuelo..

Com essas palavras ele da um tapão em minha bunda ,gostei ,mais me preocupei se por acaso ele quisesse foder outro lugar ,que eu não estava disponível em dar  .

Mas toda a tensão foi embora quando senti a língua dele na minha bunda descendo ela ,entrando em lugares proibidos .

Eu bati a mão no travesseiro.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora