Me deitei no sofá so no caso de ouvir passos suaves e portas se abrindo pelo corredor, eu sei estou agindo como um grande imbecil, mas um imbecil ciumento não pensa direito.
Enquanto eu estava deitado olhando para o nada eu fiquei pensando em como ela estava linda, mas de alguma maneira havia algo nela que estava estranho, eu ouvi um som que me fez ficar em alerta, rápido me sentei e levei meus pés no chão.
- Tem alguém aí?
Eu respirei aliviado quando ouvi a voz da Zoy, me levantei e andei até a parede e acendi a luz, ela me olha com surpresa não havia me visto ainda aqui quando elas chegaram do rodeio.
-Você está aqui?
ela me pergunta .
- Sim eu estou.
Ela me olha pensativa.
- Minha mãe sabe que você está aqui?
- Ela, já sabe.
-Han.
- Você não consegue dormir?
- Eu estou com sede, comi bastante batata lá na festa, a minha mãe diz que é bom tomar água com limão quando está com muita sede.
Ela fica parada no mesmo lugar.
-Você quer ir à cozinha?
-Ela me disse que eu não posso falar com estranhos.
-Mas eu não sou estranho Zoy, você já me conhece.
- Eu a ouvi chorando e dizia que não te conhecia e que não conhecia o meu pai também.
Sinto uma raiva crescendo sem tamanho dentro de mim, desvio meus olhos para a parede e depois olho para ela novamente.
-Sua mãe tem toda a razão você não deve falar com estranho, e o que ela disse sobre mim ela está magoada comigo, mas eu e você podemos ser amigos o que você acha.
-Você não está bravo comigo?
Eu iria perguntar pelo que eu estaria bravo com ela, mas me lembrei das minhocas já fazia tanto tempo que parecia que foi ontem, que foi ontem que estávamos juntos.
- Eu não estou bravo com você e espero que você não esteja fazendo mais artes por aí.
-Às vezes faço, sou criança tenho que brincar.
Ela me diz de um jeito tão inocente comecei andar ela foi indo atrás de mim até a cozinha como estava escuro ela ficou com medo e segurou em minha camiseta, mas quando as luzes se acendem o medo dela acabou, peguei um copo e a água para ela.
- Não pode esquecer dos limões.
sorri porque ela ja tinha o jeito mandão da mãe dela .
- é quase uma limonada Zoy.
-Quase, mas não vai açúcar.
Ela me diz triste, depois que peguei os limões ela me diz para lavar que a mãe dela sempre lava achei aquilo interessante.
- Meu pai você o viu?
Ela me pergunta de repente.
- Não eu não o vi mais.
- Mas você é delegado ele está preso ainda.
- Sim eu sou delegado, mas outro delegado está responsável pelo seu pai agora.
Ela ficou cm a cabeça baixa e me doeu ver ela assim .
-Ele nunca me escreve sabia.
- O que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
ChickLitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...