MENINAS BOA NOITE .

QUERO DESDE JÁ DEDICAR ESSE CAPITULO A MARCELE PIRES ,ZEZE  A CARINA PATRICIA  QUE FIZERAM ANIVERSARIO ,DESEJO A VCS MUITAS FELICIDADES SAÚDE E MUITOS LIVROS .

DESEJO MUITAS FELICIDADES A EDVANIA MATOS, LINDONA QUE FEZ ANIVERSARIO ONTEM DIA QUE A MINHA MÃE TBM FAZ ,EDVANIA MEUS PARABÉNS LINDA,QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE  .

MENINAS TO BEIJOQUEIRA ,UM BEIJÃO PARA A VITÓRIA MENDES ,PARA ANDREIA LIMA , A CARLA DA BAHIA , THEREZA DE PARANOÁ ,ME AUTO CONVIDEI ESSES DIAS QUE ESTVA MUITO QUENTE PARA IR EM CASAS A ONDE HOUVESSE UM RIO UM LAGO UMA CACHOEIRA POR PERTO  KKK( É QUE O CALOR ESTAVA DEMAIS KKK E FAZ A GENTE FICAR SEM VERGONHA ) ,ESSA MULHERADA LINDA ME RESPONDEU ,UM BEIJÃO PARA VCS E UM ABRAÇO APERTADO .

CONSUELO .

Ainda bem que ouvi os passos da Jussara e ela estava assoviando baixinho alguma música ,passo por cima do Ricardo e vou até a porta quando a vejo ela está fazendo algum tipo de dança ,animada , sabe se  o que se passa naquela cabeça, ela não está me vendo ,mas quando ela vê no mesmo instante se assusta e para de dançar .

_..você me assustou Consuelo .

Ela diz baixinho com medo da mãe acordar .

_..você que me assustou dançando desse jeito .

_.nem com namorado você é feliz poxa ?.

_..vem aqui..

Ela vem na minha direção e então eu vejo seu rosto e cabelo cheio de glitter.

_..oh meu Deus é o Ricardo.

Eu olho para ela sentindo um pouco de raiva por ela ter gritado .

_.. é o Rambo grita mais alto, grita  .

_.. desculpa.

_..ele está morto ?.

_..queria muito ,mas infelizmente está vivo preciso que me ajude a colocar ele na minha cama .

_..o que houve com ele ?

_..ele deve ter dormido com alguma mulher casada .

falo pra ela enquanto me abaixo e pego suas pernas e ela seus braços .

_..não vai chamar uma ambulância pra ele?

_..vou deixar ele morrer lentamente aqui no meu quarto.

Ela me olha assustada 

_..eu estou ouvindo Consuelo

Ricardo diz sem conseguir abris os olhos direito .

_..está acordado bela adormecida.

Falo cruzando meus braços e o olhando depois de o jogar na cama .

_..meu Deus fizeram um estrago em você .Jussara me ajuda a tirar a calça desse imbecil que nunca toma jeito na vida .

_..eu ?.

ela se afasta com a mão no peito 

_tem outra Jussara aqui no quarto por acaso ?.

_..ele é meu cunhado.

Ela diz baixinho 

_..ex cunhado pelo amor de Deus.

_..mesmo assim eu não posso ver as coisas dele .

Eu dou um olhar para ela que faz ela se mover e me ajudar ,eu não vou deixar ele na minha cama todo sujo ,eu pego o lençol e o cubro , enquanto a minha irmã pega algodão merthiolate , Ricardo continua dormindo .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora