capítulo 48

2.2K 502 105
                                    


Capitulo dedicado especialmente para as Divas que deixaram na Amazon ,suas avaliações e comentários ,aqui vai meu muitoooo obrigada 😍 .

Luciana Tenório ,Lau ferri ,Jéssica e Alana ❤️Adriana Souza ❤️
Simone Ávila ,Cíntia Silva e a lindona da Gaby Santos ❤️
Um beijo lindonas e um abraço bem apertado daqui do meu cantinho mas que chegue até vcs ❤️

Capítulo especial da Jussara .

_...Ju você não quer nenhum pouquinho?..

Martin enrolava o macarrão no garfo ,estava tão saboroso ,eu não comi claro que não ,ainda estou no plano sedução fatal ,mas dava pra sentir o cheiro gostoso que vinha do prato ,limpei minha garganta .

_..não obrigada !..

Eu falo sorrindo por fora e chorando por dentro,negar um prato de macarronada ,a massa caseira o molho cheiroso e queijo jogado por cima era doloroso demais .

Desvio meus olhos para outro lado ,e que inferno a um casal comendo batata frita ,e um lindo e saboroso lanche com muita maionese ,a maionese cai no prato toda as vezes que a moça de óculos aperta o pãozinho .

Ela abre a boca pra dar mais uma mordida, e então ela me olha ,me pega a olhando ,que vergonha .

_..depois daqui eu volto pra sua casa para começar o trabalho Ju ..

Eu olho para o deus grego .

_..você só pode estar de brincadeira ,não pode tomar sol na queimadura ..

O irmão dele diz pra ele ,os dois estão sentados um do lado do outro e olhando da pra ver a semelhança , são gêmeos com toda a certeza .

_..seu irmão tem razão..

Eu não queria admitir mas Ravi o deus grego número dois, tinha toda a razão ,ele me olha e sorri ,convencido .

_..foi na coxa pessoal ,eu não vou trabalhar de cueca debaixo do sol..

Eu imaginei ele debaixo do sol com a inchada na mão   arrancando o mato apenas de cueca ,um suspiro saiu de meus lábios olhei para ele ,mas acabei também olhando para o Ravi que já estava me olhando e sorrindo , balançando a cabeça ,mostrei a língua pra ele homenzinho irritante .

Ao contrário do Martin que é lindo educado não fica rindo de mim com sarcasmo estampado em seu rosto .

Consuelo está me ligando,afastei a cadeira e me levantei .

_.. é minha irmã ..

Falei para o Martin e sai de perto deles ,aproveitei a oportunidade para ir ao banheiro fazer xixi ,andei até a escada rolante .

_..Ju como está ,e a mãe ?..

_..Consul ..

Eu choramingo .

_..o que foi o que aconteceu?.

Exagerei agora ela está preocupada comigo .

_..meu plano sedução fatal foi para o ralo ..

_..ah  pelo amor de Deus irmã .

_..você é minha irmã ,deveria ser mais compreensiva comigo ..

_..eu sou compreensível..

_..você não é não ..

_..está bem o que aconteceu?..

_...derrubei café quente na coxa dele ..

_..café na coxa dele, tá de brincadeira?..

Eu queria estar de brincadeira.

_...o café da mãe é daquele jeito fervendo então deu queimadura de segundo grau, e o irmão chato dele achou que queimei aquela coxa linda de propósito, você acredita?,eu não consigo pisar nem em uma formiga Consuelo ..

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora