Divas cheguei 😍
Esse capítulo eu dedico a uma lindona Vilane que fez aniversário .
Vi mesmo que já passou ,de todo o coração desejo muitas felicidades saúde e muitos livros em sua vida ,que Deus te abençoe grandemente sempre 🤩😍Consuelo.
Entro no meu quarto para tomar um banho e me deparo com a minha filha sentada no chão ,olho de boca aberta sem acreditar no que estou vendo.
_..o que é isso filha ?..
_..eu achei que fosse doce mas não é!
Ela para de falar quando vê minha reação .
_..a meu Deus zoy isso é , isso não é..
Jussara entra logo em seguida no quarto ,ela vem pra falar comigo ,mas para quando vê várias camisinhas jogadas no chão enchidas com água .
_..minha nossa zoy ..
Ela bate as mãos e leva até a boca os olhos saltando pra fora .
_..essa bexiga é estranha ..
A meu Deus..
_.. isso se chama camisinha filha ..
Eu falo indo me sentar na cama ,ela me olha esperando explicações ,quando começou a se tornar tão difícil criar uma filha ,estou sentindo saudade da época era apenas um bebê ,e que eu escolhia suas roupinhas .
Eu olho pra ela desde a hora que se levantou ,ela tomou banho pegou a roupa que escolheu na quinta feira uma jardineira rosa com estrelinhas ,e meias grossas coloridas , porque ela está usando meias grossas meu Deus.
Depois de tomar banho colocar a roupa ,verificar a mochila se estava lá dentro tudo o que ela precisava , depois ficou me perguntando se ele estava vindo até meu ouvido começar a doer .
_..e não era pra você pegar parece um mini furão..
Ela e Jussara começaram a bater boca .
_. Jussara chega .
As duas se calam.
_.. porque se chama camisinha se não parece com uma ..
Com muito cuidado começo a explicar pra ela mas sem entrar em muitos detalhes porque ela é uma criança ainda .
_.. é que eu não tinha mais nada pra fazer, aí vi a tia Jussara escondendo na bolsa dela ,e pensei porque a tia tá escondendo doce de mim ..
_.. porque eu não estou surpresa ..
Jussara diz sarcástica .
_..mesmo que fosse um doce minha pequena, você não tem o direito de mexer nas coisas da tia ,peça desculpas..
_..desculpa tia Jussara por mexer na sua bolsa .
_..está desculpada ..
As duas se abraçam .
_..e também porque peguei seu batom e passei no Bob esponja..
_..você fez o quê?..
Nós duas gritamos .
_..ele não gostou muito tia do seu batom ..
_..a meu Deus zoy ..
Eu fecho meus olhos e cai de cara na cama ,porque Deus? porque eu era tão quietinha boazinha educada quando criança ,não mexia em nada de ninguém.
Ela sobe nas minhas costas .
_..mãe ele não veio .
Ela diz numa tristeza de dar dó._..sim ele veio ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Literatura FemininaSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...