Eu dei graças a Deus quando o Cristóvão parou o carro para abastecer, eu precisava urgente ir ao banheiro fazer xixi, aproveitei e comprei duas garrafinhas de agua e um biscoito de água e sal para comer meu estomago estava vazio já que vomitei todo o meu almoço .
Eu senti uma tontura quando estava indo para o carro e Cristóvão percebeu que eu não estava bem e segurou o meu braço, olhei para ele sorrindo agradecida pelo gesto.
-Acho que estou com um pouco de fraqueza.
Minto para ele e vejo ele me olhar preocupado ele levanta seus olhos para cima e sua testa enruga e seu olhar muda, curiosa olhei para trás e vi o Daniel alguns metros ali parados ele estava de óculos escuro e de terno e vinha em nossa direção engoli em seco.
Cristóvão iria se afastar de mim, mas eu sentia que as minhas pernas estavam bambas meu coração disparado batendo contra o peito, eu segurei no braço do Cristóvão e Daniel viu meu gesto virei meu rosto enquanto ele cumprimentava o amigo ,nesse momento vera saltou do carro e começou a gritar pelo tio Daniel.
Eu olho para qualquer direção menos para ele eu não consigo, por mais que eu deseje olhar em seu rosto simplesmente meu orgulho é bem mais forte e acaba ganhando.
Mas eu sinto seus olhos em mim, a conversa é rápida e Daniel se afasta e nós começamos a andar, eu me sentei no banco do carro e coloquei o cinto quando olhei para fora eu o vi ali parado ainda me olhando carrancudo .
Soltei meus cabelos e mexi nos fios ,e Cristovão começou a dirigir e eu voltei a respirar normalmente .
Não demora muito o celular do Cristóvão toca e ele atende quando paramos no semáforo.
- Oh meu amigo que bom falar contigo.
- Quem é pai?
Vera se inclina e pergunta para ele toda curiosa, mas ele não responde
- Nada te juro por tudo que é mais agrado meu amigo, eu nuca tocaria na sua.
Cristóvão me olha e sorri e quando o sinal está verde ele volta a dirigir e a responder ao seu amigo.
- Eu nunca tocaria na sua potranca.
Eu olho para o Cristóvão com a minha testa enrugada.
- Papai quem é?
- Meu amigo Vera.
- Mas qual deles.
Ela não se aguenta de curiosidade, mas ele a ignora e volta a falar com o amigo.
- Eu nunca nessa vida colocaria minhas mãos na sua potranca te juro pelas minhas filhas.
Cristóvão parecia ofendido.
- O que é potranca mãe?
- Zoy me pergunta baixinho, mas vera é quem responde.
- é uma égua que não foi domada ainda.
Vera explica e Jussara se segura para não rir enquanto me olha.
- Mas fica tranquilo meu amigo que vou cuidar direitinho da sua potranca não vou deixar nenhum garanhão chegar perto dela nas minhas terras.
Ele desliga o celular e me olha sem graça sorrindo.
- é um amigo meu, ele tem uma potranca e ele está preocupado.
Ele coça a sua cabeça e volta a olhar para frente .
- Mas essa potranca esta aonde? na nossa casa que não está
- Vera, ele, ele vai levar a potranca ainda.
- Mas falava como se ela já estivesse em nossa casa.
-Vera filha eu estou com dor de cabeça fica quietinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Chick-LitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...