capitulo 45

2.3K 501 79
                                    


Capitulo especialmente dedicado a lindona da Maria Santos que fez aniversário ontem 🤩Mariaaaa amore parabéns muitas felicidades saúde paz sucesso é tudo que desejo a você lindona 😍

Havana corre aqui linda, porque você merece ,amore mesmo atrasado só alguns dias meus parabéns desejo a você ,muitas e muitas felicidades 😍😍😍

A dona Tai fez também aniversário esses dias ,esse capítulo também é dedicado a vc ,amore parabéns que nunca te falte livros alegrias e muita saúde ,beijão 😘

Bora lá divas 🤩

Consuelo

Em um minuto estou montada nele ,e num piscar de olhos sou jogada na cama ,ele se levanta enquanto fico de cotovelos sobre o colchão e o vejo tirar a camisa ,passo a língua por meus lábios que estão secos .

A camisa cai no chão .

Ele se aproxima da cama colocando o joelho sobre o colchão ,e então ele me beija ,devora minha boca ,aproveito e passo minhas mãos por suas costas e seu peito e descendo vou tocando seu umbigo até tocar seu pênis endurecido.

Ele me ajuda a tirar a minha roupa ,fico apenas de calcinha e sutiã na cor lilás ,eu o vejo se afastar e ir até a minha bolsa .

_..o que vai fazer? ...

Eu o vejo abrindo a minha bolsa e já sei o que ele vai fazer ,eu fecho meus olhos quando vejo ele com o vibrador.

Ainda com os olhos fechados o sinto perto de mim ,ele passa o vibrador por cima da minha calcinha ,eu sinto meu coração disparar e algo mais talvez um pouco de vergonha por ele estar com meu vibrador .

Ele esfrega o vibrador na minha boceta ainda por cima da calcinha ,e colocando a calcinha de lado ele começa a passar a pontinha do vibrador ,mas não o coloca por inteiro .

_..se toque ..

Ele susurra em meu ouvido ,abri meus olhos e o vejo tão próximo de mim ,sua boca desce na minha ,as nossas línguas se entrelaçam .

Ele abandona a minha boca ,e abaixa o meu sutiã e toma os bicos dos meus seios chupando eles como um homem guloso ,ele desce a boca até a minha barriga.
Daniel me olha de um jeito que me estremece inteira ,eu começo a esfregar  os bicos dos seios com a palma da minha mão,e sinto ele com o vibrador metendo dentro,e tirando pra fora .

Fecho meus olhos abrindo meus lábios enquanto gemo ,ele está aumentando a velocidade do vibrador, cachorro estamos na casa dos outros como vou gritar a vontade ..abandono meus seios e me seguro no lençol da cama .

_..oh meu Deus Daniel ...

De olhos fechados ainda me contorcendo na cama ,tenho que colocar o travesseiro em meu rosto para abafar os sons dos meus gemidos .

Eu sinto sua língua quente me lambendo, separando os lábios da  minha boceta ,o vibrador ele retira colocando sobre o colchão ,então ele pega a minha bunda e começa a me comer gostoso.

_..porra !!..oh Dani...

Não me faço de tímida ,deixo que me coma que possua e foda minha boceta com sua língua e me chupe como um homem faminto ,não consegui controlar meu orgasmo que vem com intensidade , choramingando contra o travesseiro, quando ele para vejo que ele também acabou gozando ,ele se deita ao meu lado com um sorriso enorme satisfeito .

Depois nos levantamos da cama e fomos tomar um banho rápido ,e voltamos para a cama novamente, alguns minutos se passaram ,e eu não conseguia dormi ainda .

Ficamos deitados um de frente do outro, ele abraçado a mim, aproveitei que seus olhos estavam fechados e levei minha mão até o seu rosto acreditando que ele já estivesse dormindo,tocando levemente seu rosto  ,ele se mexeu um pouco e abaixei minha mão .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora