capítulo 58

2.1K 455 66
                                    

Eu desci a rua sozinha até em casa ,e quando eu cheguei perto do portão vi uma moradora de rua pedindo dinheiro a todos que passavam ,a roupa toda rasgada e suja e que Deus me perdoe fedia a peixe podre .

_..uma esmola por favor fia .

Eu paro com o pé entre o portão e a calçada e olho para ela .

_..eu não vou te dar dinheiro pra você comprar cachaça nem drogas , trabalhei duro por ele minha senhora.

_..mas precisava ser grossa .

_..então serei mais mansa ,querida eu não tenho dinheiro.

_.. ora essa mas acabou de dizer que não me daria seu dinheiro pra minha cachaça e nem para as drogas .

_..eu fui honesta e a senhora me chamou de grossa ,então optei por mentir .

Eu espero a sua reação de brava talvez ,mas ela me surpreende dando risada ,talvez esteja ficando maluca tadinha .

_..eu tenho comida suficiente ,se a senhora quiser um prato de comida isso eu não nego .

_..ahh eu quero muito .

Ela coloca a mão na barriga e esfrega ,ela parece aquelas moradoras de ruas que a gente vê em filmes com luvas rasgadas nas mãos  e tudo .

_..tenho amigas que vão todo mês nas ruas fazendo a barba e cortam os cabelos dos moradores de ruas.

_.ja ouvi falar delas e elas não fazem mais isso .

Eu olho feio para ela .

_..a senhora não  venha falar besteira das minhas amigas não hein ,e não vai entrar ?.

_.. assim ?..

Ela se olha de cima embaixo .

_.eu vou afastar seus clientes.

Eu dou uma olhada lá dentro.

_.fica tranquila a poucos clientes lá dentro e escuta não faça gracinha ,eu sou boa em fazer rolo de macarrão sair voando.

Eu ando na frente e ela vem atrás de mim ,mas como sou desconfiada ,paro de andar e deixo ela passar na minha frente ,ainda bem que sou acostumada  com cheiro de peixe .oh jesus  .

_..eu vou trazer sua comida .

Ela olha para os lados ,e as poucas pessoas aqui também a olham ,e então ela se senta na cadeira ainda olhando para as pessoas.

Eu encontrei a Jussara no caminho ela vem e me abraça .chorando .

_..eu não sabia .se eu ficava por lá ,ou se ficava aqui.

_.. obrigada por mandar aqueles dois advogados.

_..eu fiquei desesperada liguei pra Savannah liguei na OAB .

_..você é melhor irmã do mundo .

Eu me afasto dela .

_..agora vai tomar banho que você tem médico ,tem que colher preventivo.

Ela odeia ir, e demonstra em seu olhar .

_..chata .

_..eu também te amo Jussara .

_..mas me conta como foi? .

_..vamos na cozinha ,mãe .

A minha mãe vinha na minha direção ,fiquei com o coração apertado por ela .

_..oh minha fia, eu fiquei tão preocupada .

Ela chora e pega a barra da sua blusa pra limpar as lágrimas e o nariz ,eu e Jussara nos olhamos.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora