Sua boca estava quase perto da minha enquanto ela me olhava nos olhos,tudo estava indo quase perfeito até que o interfone começou a tocar ,eu não iria.
_..vai que é importante..
Com muito custo segurando firme a respiração espero ela se levantar .
Eu vou atender o interfone e o porteiro me diz que a minha prima está subindo.O que ela estaria fazendo aqui uma hora dessa .
_..o que foi sushi ?..
_..minha prima ..
Cruzo meus braços e olho pra ela até que a campainha toca .
_..ela está aqui?..
Eu ando até a porta confirmando com a minha cabeça ._..que bom que tem bastante comida pra mais uma ..
Eu olho feio pra ela enquanto abro a porta ,yuna me abraça chorando,e começa a falar em coreano comigo entrando pra dentro,ela está com um colar cervical no pescoço,acho estranho ,mas é yuna nada me surpreende.
Eu olho pra Consuelo que está olhando o drama todo de boca aberta, enquanto Yuna diz que a família do namorado dela não a aceitou ,não foi boa o bastante .
_..ahhh você tem visita Daniel ..
Yuna então vê consuelo sentada na cadeira.
_.. porque não ligou yuna ?..
Ela me olha com os olhos molhados por causa das lágrimas.
_.porque não vem se sentar com a gente ..
Eu olho pra Consuelo balançando a cabeça que não, e a minha prima me olha logo depois .
Ela vai andando até a Consuelo,eu olho desanimado para as duas .
Yuna se senta ao lado da consuelo .
Sem opção me sentei na outra cadeira.
_..você está bem ?..
Consuelo pergunta pra yuna .
_..sim , só a família do meu namorado não me aprovou ..
Ela cai no choro novamente .
_..como ?..
_..a família do meu namorado ,não fui aceita .
_.. isso existe ?..
Yuna chora e balança a cabeça que sim .
_..tinha que cozinhar o dia inteiro pra minha sogra pra ver se ela me aprovava de vez ,ela já parecia me detestar mesmo ...
Consuelo olha assustada pra mim .
_..yuna ..
Eu tento acalmar a minha prima,ela estava assustando a Consuelo .
_..e o seu namorado terminou com você porque a família dele não te aprovou, porque você não cozinhou é isso?..
Consuelo pergunta pra ela um pouco horrorizada .
_..a não para com isso, mulher não tem que ficar provando nada pra ninguém, você é linda vai encontrar um homem que te queira e seja capaz de lutar por você ..onde já se viu isso cozinhar o dia todo pra diacho de sogra ..
_... isso significa dona consuelo que a Sra não vai cozinhar o dia todo pra minha mãe..
Eu falo pra ela sorrindo .
_..nem em sonhos ajinomoto ,e não sou escrava de ninguém ..
_..espera vocês estão tendo um jantar romântico?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Romanzi rosa / ChickLitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...