capitulo 94

2K 440 51
                                    

CAPITULO DEDICADO COM AMOR E CARINHO PARA AS MINHAS DIVAS MARAVILHOSAS ,DESEJO A VCS UM FELIZ NATAL QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE CADA UMA. 

Consuelo

Depois que sai do salão das meninas me tranquei em meu quarto e fiquei pensativa até que fui surpreendida pelo Roger o motorista da Savannah ela me entregou uma caixa fechada e uma fita agradeci ao Roger e a minha mãe o convidou par ao cafezinho da tarde, enquanto ele foi tomar o café eu corri para o meu quarto mesmo com a Jussara e a Zoy curiosas atrás de mim, mas no bilhete já dizia tudo "Abra quando estiver sozinha".

Fechei a porta do meu quarto enquanto Zoy e Jussara ficaram gritando no lado de fora, coloquei a caixa em cima da minha cama e abri ela, e levei as mãos na boca imediatamente quando eu vi a calcinha safada de seda vermelha na frente havia uma fenda e atrás tampava nadinha

E agora estou aqui com a bunda encostada na mesa dele e sentindo em meus lábios seu polegar enquanto sua mão vai subindo o meu vestido para cima, ele se inclina e me beija novamente, aproveito e aperto minha mão em sua bunda e vou sentindo seus dedos subindo em minhas coxas e tocando em minha boceta, ele se afasta apenas um pouco e me olha cheio de luxuria.

Rapidinho ele coloca as mãos em meus quadris me colocando sentada sobre a mesa, eu olhei para porta quando alguém começou a bater, mas eu estava necessita com mais urgência e peguei o Daniel pela camisa apertando.

- Eu tranquei a porta.

Eu sorri tranquila pela porta fechada também.

- Na verdade pensei que você iria abrir a porta.

- Ah Consuelo ninguém hoje me tira de perto de você.

- Que bom pomposo porque to pegando fogo.

Ele se abaixou entre minhas pernas e começou a me lamber com voracidade senti o aperto dos seus dedos em minhas coxas e sua língua se move entre os lábios da minha boceta, me segurei na mesa e joguei a minha cabeça para trás tentava a todo custo não gozar ainda, mas a cada chupada eu sentia que não iria aguentar mais tempo, olhei para ele entre minhas pernas.

-Oh Daniel.

Choramingo a cada pincelada da sua língua e gozo tão  gostoso meus dedos dos pés se torcem e aperto minha mão sobre a mesa , ele se afasta da minha boceta e me beija na boca, suas mãos entrando em meus cabelos e assim começo a me esfregar nele ,sentindo a minha boceta pulsando pelo orgasmo incrivel .

- Eu senti tanto a sua falta, falta de tudo em você.

Ele me diz no ouvido e pega em minha cintura me colocando no chão, olho pra ele um tanto perdida até ele me virar contra a mesa, ele coloca as minhas mãos em cima da mesa, enquanto um tremor passa por meu corpo em expectativa olho para ele por cima do ombro, ele se aproxima mordiscando meu ombro e logo depois movendo minha calcinha até meus joelhos  , me inclino propositalmente.

Gemo quando sinto seu pênis entrando em minha boceta molhada, ele aperta a minha cintura e mete gostoso dentro de mim, e gemo a cada estocada não conseguindo controlar meus gemidos, seu pau duro e áspero bate tão fundo dentro de mim que sinto que ele está me castigando por ter gozado na frente do doutor liam.

- Ohh Dani.

Quero ser castigada mais vezes assim Oh porra ..

Ele grunhi a cada estocada batendo mais e mais o prazer aumenta cada vez que o sinto dentro de mim ,ele puxa meu cabelo com força e nunca fui tão grata na vida por ter cabelos longos ,sinto sua boca em meu pescoço ,grito enquanto sinto um orgasmo intenso e profundo tomando conta de mim ,deitei minha testa contra a mesa com os lábios entreabertos e minhas pernas amolecem, ele mete duro dentro de mim por mais alguns segundos e logo em seguida eu sinto todo o Semêm se derramando dentro de mim como uma enxurrada ,Daniel grunhi em cima do meu corpo, beijando meu pescoço e apertando meus seios .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora