capítulo 64

2K 475 52
                                    

Meninas bom dia maravilhosas,boa semana para vcs .

Perdão pelo sumiço mas eu estava precisando adiantar o livro da Carmem😘e se eu não pegar firme no livro dela ,eu não vou conseguir colocar ele na Amazon 💃 estou mudando algumas coisas no livro dela  🤪 eu espero que vcs venham gostar 😍

Capítulo dedicado com muito carinho para Reilane Luiz ela até escreveu assim "mulher te amo ",mas gente do céu me deixou toda encantada obrigada pelo carinho .
Lindona desejo a vc mesmo atrasado muitas felicidades muita saúde que Deus te abençoe sempre 😘

E com muito carinho dedico esse capítulo também a Cleyde Alves minha diva lindaa parabéns amoré te desejo muitas felicidades muitos livros em sua vida e que Deus abençoe sempre.

 
Divas capítulo dedicado com carinho a vcs 🥰

Daniel .

Levantei meus braços para cima e me afastei dela ,era o melhor que eu poderia fazer , não seria nada bom se a minha vó nós pegasse agarrado um no outro .

Terminamos de preparar todo o jantar ,e coloquei tudo sobre a mesa .

_..sei que vocês devem ter perdido a fome mas está realmente delicioso .

Eu falo para eles .

_..eu não perdi a fome tô quase caindo dura aqui aiiiii.

Jussara dá um grito e olha pra dona Cotinha,e as duas tem uma conversa de olhares , enquanto isso Jussara esfrega o braço a onde levou o beliscão da mãe dela ,Tiago se segura pra não rir e eu balanço a cabeça pra que ele não faça isso.

_..zoy dormiu .

Consuelo me diz parecendo mais exausta do que quando chegou ,eu me aproximo dela e pego o seu dedo  mindinho enquanto o seguro ,ela também está tensa sua testa estava enrugada e havia aquele olhar distante .

Segurando seu dedinho voltamos até a mesa ,afastei a cadeira para ela e para a dona Cotinha, enquanto Tiago fazia para a Jussara que sorriu toda feliz com o gesto .

A minha mãe primeiro pegou a salada ,mas eu via que ela não estava animada para comer seu garfo e faca dançavam sobre o prato, troquei um olhar com ela ,e ela era incrível como mãe ,e acabou se rendendo e levou o garfo até a boca .

E naquele momento eu vi seus olhos se abrirem ,sorri pra ela enquanto ela me olhava encantada .

_..Consuelo eu estou encantada,abriu até o meu apetite novamente.

Consuelo trocou um olhar comigo e olhou sorrindo pra minha mãe e parecia mais aliviada , e Jussara começou a falar

_..o meu já está aberto faz tempo..o que mãe eu só disse a verdade ..

Ela diz esfregando outro braço dessa vez

_..eu também estava com fome ,depois que vi as minhocas pensei triste agora já era ,melhor ir na pizzaria.

Meu irmão fala para nós.

_..eu também pensei o mesmo Tiago,por isso que amo a Consuelo ela pode estar cansada mas não deixa nenhum estômago desabrigado .

Jussara fala empolgada , já afastando o braço e o corpo se inclinando para o lado para não receber nenhum beliscão,que dessa vez não vem .

_agora fico pensando naquela torta parecia maravilhosa .

_..Tiago não seja guloso mal comeu a comida .

A minha mãe diz pra ele .

_..sabe que não resisto a um doce mãe .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora