Divas lindas voltei 🤩saudade dessa mulherada linda .
Como vcs sabem ( mas vou repetir porque tem gente que não lê recados 🙈) eu estive sem postar capitulos da consuelo porque tive bloqueio 😭😲,e também coloquei o livro da Nega mais linda do Brasil na Amazon.
Sim amiga ,a nossa nega tá na Amazon 🤩.
Mas eu volteii ....
E já dedico esse capítulo a duas lindonas maravilhosas a Vevezinha ,e a minha linda a dona DAY desejo a vcs muita SAÚDE , FELICIDADES que vcs alcance todos os seus sonhos ,um beijo e abraço bem apertado,e espero de coração que vcs tenham gostado do capítulo.
Consuelo.
O cavalo que ele pegou era lindo grande os pêlos escuros sem uma mancha qualquer,parecia de filme de tanta beleza .
_..eu não vou subir nisso ..
Eu já vou avisando.
_.. porque não.
Ele me olha surpreso._..olha o tamanho dele Daniel ..
Eu olho para o tamanho do cavalo e dou um passo para trás ,Daniel me olha e sorri estendendo a mão para mim .
_..ela é mansa por isso peguei ela , é da Vera ..
_..oh meu Deus ela sobe nesse cavalo ,cadê a mãe dessa menina pelo amor de Deus já que o pai não tem juízo algum . .
Ele apenas sorri pra mim, e vem se aproximando e eu vou recuando para trás .
_..ela não tem medo acredite em mim ,se houvesse um touro nessas terras aquela menina montaria nele ..agora vem ..
Ele coloca as mãos na minha cintura e vai me trazendo para parto da égua .
_..ela vai ficar ofendida se você não montar nela ..
_...engraçadinho ..
E não é que o cavalo olha pra mim como se estivesse entendendo tudo .
_..vai então me ajuda ,mas se eu cair nunca mais na vida ,e você prepara seu enterro..
_..ok! dona fera ..
Eu olho pra ele zangada por me chamar de dona fera ,uma hora é dinamite outra é fera,ele então me ajuda a subir no cavalo ,eu fico parada feito estatua as mãos geladas e coração disparado .
_..nem movo os pés com medo dela sair disparada por essas terras sem fim ..
Ajinomoto apenas sorri pra mim ,ele se segura e logo em seguida ele monta no cavalo atrás de mim ,está tão perto que posso sentir sua respiração .
_.. assim você está mais segura ..
Eu olhei para trás ,olhei para ele e meu coração bateu tão disparado,que tive que olhar para frente de novo .
O cavalo foi dando alguns passos e eu fui relaxando e aproveitando esse momento tão único em minha vida .Também sentia uma sensação em meu estômago,a cada esfregar do seu braço com o meu corpo ,as vezes eu sentia que ele cheirava meus cabelos ,e em alguns momentos eu queria muito que ele colocasse a mão em meus seios e me tocasse .
Andar a cavalo por essas terras tão lindas estava ficando difícil doloroso demais._..você está bem ?..
Ele me pergunta no ouvido , se eu estava bem ?.
Não eu não estava .
_..não ,eu não estou ,a minha bunda está começando a doer aqui..
_..eu posso massagear ela pra você,se você quiser..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Literatura FemininaSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...