Capítulo especialmente dedicado com amor e carinho para a Ana Braga e Meury as lindonas que estão fazendo aniversário hoje .
Desejo a vcs muitas felicidades,muita saúde amor e muitos livros .Um abraço apertado beijo no coração meninas .
Vcs pediram
Aqui está ele 🥰
Ravi .
Passei a mão no meu queixo enquanto estava sentado ,ela sem querer deu uma pesada em meu queixo que ainda estava doendo .
Ela voltou e eu fiquei com a mão em meu queixo tentando não sorrir para seu mal humor .
_..não diga nada ..
Ela anda até a porta .
_..mas eu não disse nada .
_..mas está pensando que eu sei
Me levantei da cadeira e tentando ao menos ficar sério ,eu falei com ela .
_..eu estava pensando como meu queixo dói apenas ,eu não sabia que você erguia as perninhas pra cima igual cachorro quando quer mijar .
Ela coloca as mãos na boca e vem pra cima de mim ,eu recuo para trás com medo de apanhar ,mas ela para de andar .
_..eu não pareço um cachorro quando quer mijar coisa nenhuma ,você é um tonto ninguém mandou você tirar o olho da minha preciosa e me olhar quando eu estava ,você sabe .
Eu aponto o indicador na sua direção mas não encontro palavra alguma para explicar o que aconteceu, eu deveria agir como um profissional pelo amor de Deus.
_..eu preciso que você se senta .
Aponto a cadeira para ela se sentar e espero ,mas ela não faz ._.precisamos conversar sobre o que aconteceu.
Seus olhos se abrem com horror.
_..eu acabei de gozar enquanto você enfiava um treco no meu útero ,ou você não percebeu .
_..até os pacientes lá fora devem ter percebido.
Falo impaciente mas logo vi que fiz besteira .
_..todo mundo lá fora deve estar sabendo.
Ela começa a choramingar e senta na cadeira de qualquer jeito.
Fiquei com pena dela.
_..você tem outra porta de saída ,eu não posso passar por aquele corredor ,nunca mais na minha vida .
_..vamos conversar primeiro sobre o orgasmo involuntário .
_..não se sinta meu médico .
Ela se levanta e me bate com a bolsa como se eu fosse o culpado .
_..quantas vezes isso acontece ,como começou esses orgasmos involuntário.
Ela me olha fazendo bico mas acaba respondendo .
_..foi com um garoto em uma festa na casa de uma amiga ,ele foi me dar um beijo e então aconteceu , depois o idiota saiu correndo e contando pra todo mundo que estava na festa .
_..e você empurrou o idiota pela escada .
Eu brinco vendo o quanto ela está triste .
_..uma pena lá não tinha escada .
_..realmente uma pena .
Eu falo me sentando e ela me olha já sorrindo, coloco as mãos sobre a mesa e sinto que ela está relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Literatura FemininaSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...