capitulo 99

1.9K 466 87
                                    

Consuelo.

Sergio recebeu uma ligação e isso fez seu humor mudar ele ficou agressivo pelo que consegui entender o dinheiro não estava a onde o Ricardo havia deixado ,ele estava falando com um deles e me olhou de volta , com a arma na mão ele veio parecendo um furacão e eu sabia simplesmente sabia que esse seria o meu fim vendo toda aquela fúria e ódio que seria lançado sobre mim, e eu só pensava na minha Zoy tão arteira , no meu bebe que ainda crescia dentro de mim ,abaixei a minha cabeça as lagrimas invadindo meus olhos ,eu tive tanto medo recusei tanto ser mãe novamente tive tanto medo de perder meu filho ,de confessar meu sentimento para o Daniel ,e eu não veria mais ele ,eu não teria mais a Jussara para assistirmos nosso filmes juntas ,a minha mãe com aquele amor imenso em tudo que ela faz ,e minhas amigas eu penso nelas e sinto o cano da arma novamente em minha cabeça fecho meus olhos com força pedindo a Deus que me ajude ,ou que cuidasse da minha família por mim .

Pensei na minha mãe e o quanto ela deve ter sofrido naquele caminhão, choro soluçando de tanta dor e medo e tristeza em não poder ver mais elas e então eu ouço, um tiro foi disparado não em mim, mas sinto as gostas de sangue respigando em minha pele abro meus olhos aterrorizada e vejo Sergio caído morto no chão.

A porta do galpão se abre e tiros são trocados eu vejo uma mulher vestida de preto o cabelo preso no alto e com uma arma na mão parecendo mais uma vilã do que uma heroína de filme.

- Oh meu Deus é você

Eu falo quando a reconheço ela tira uma faca dentro da bota e me desamarra.

- Querida te dei o vestido para você ir à festa ,não ser sequestrada.

Eu passo as mãos nos meus punhos que doem .

-Obrigada por me ajudar, ou você vai me matar?

Ela da risada, enquanto dou um passo para tras .

-Vem vamos embora daqui,  é muito sangue para uma mulher gravida ver.

Eu a olho mais uma vez.

- Como sabe que estou gravida? como sabe que eu estava aqui quem é você.

- Um dos meus homens me informou o que aconteceu ele tem ficado de vigia porque eu sabia que aquela louca da Brenda iria aprontar, eu demorei para chegar porque estava ocupada assistindo a Brenda ser presa na frente de mil e duzentos convidados.

Ela parecia bem satisfeita, essa mulher é um mistério.

- Você é da polícia?

Eu vejo um dos homens que veio com ela ,ele como os outros usam uma mascara de esqui para cobrir o rosto , eu o vejo indo cortar a garganta de um deles que esta caído no chão , isso foi horrível e desvio meus olhos para longe.

- Não sou da polícia, mas também não sou nenhuma heroína, sou o que a vida me fez uma assassina ,uma traficante.

- Então por que veio me salvar?

Ela me olha pensativa e solta um suspiro triste .

- Por causa da sua mãe Cristiane, ela salvou a minha vida e prometi a ela que cuidaria de vocês.

- Oh é você, Daniel me disse que havia uma garota na estrada com a minha mãe,  e que ela havia desaparecido.

Olho para ela e vejo a tristeza em seu olhar . 

-Você é o  fantasma que tem ajudado o Daniel,  e que matou aqueles policiais deixando apenas um vivo para ele confessar o crime que cometeram.

Ela olha para longe com olhar perdido.

- Sua mãe me deu esperança que a minha vida poderia mudar, ela me falava tanto de você e da Jussara que não queria deixar vocês para ter que trabalhar ,um amor de mãe que eu nunca tive.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora